Início / Conselhos para Encontros e Relações / Saiba como elaborar um anúncio para encontros

Saiba como elaborar um anúncio para encontros

São várias as pessoas que optam pela elaboração de anúncios para conseguir encontros amorosos e quem sabe alguém especial para as suas vidas. A opção de colocar anúncios para encontros pode expor-nos ainda assim com alguma privacidade sem comprometer a imagem. São vários os aspetos que deve ter em conta na hora de pensar em colocar um anuncio para futuros encontros sejam eles de amizade, amorosos ou até sexuais. Para que consiga orientar-se da melhor forma na hora de elaborar e pensar sobre o anúncio que deseja publicar decidimos escrever especialmente para si algumas dicas que o ajudarão a criar um anúncio apelativo e acima de tudo seguro e atrativo.

anuncio para encontros

Como elaborar um anúncio para encontros

  • Pense no que realmente procura – Se procura um relacionamento amoroso sério ou um simples encontro casual deve pensar bem antes de publicar ou escrever qualquer anúncio. É importante que transpareça a verdadeira imagem do que procura e melhor, que saiba definitivamente o que deseja e que tipo de pessoa pretende encontrar.
  • Estude as alternativas onde poderá colocar o anúncio – São vários os meios onde poderá colocar o anúncio. Desde os tradicionais jornais e revistas até a sites na internet de anúncios ou redes sociais e sites de encontros amorosos. São várias as alternativas e cada uma abrange um público em especial. Se pretender de facto ter várias opções poderá anunciar em vários locais.

Durante a elaboração do anúncio para encontros…

  • Seja original – Nada melhor do que ser original para de destacar dos outros anúncios para encontros. O ideal seria inovar, ser criativa e mostrar o seu bom humor enquanto revela as suas qualidades e o que procura com o anúncio que publicou. Terá que se conter nas palavras ainda assim é possível mostrar originalidade e surpreender quem lê.
  • Use um texto pequeno e objetivo – Para este tipo de anúncios as pessoas não gostam de ler imensos detalhes a sua vida, para tal deverá seguir umas pequenas indicações com a alguns dados sobre si e sobre o que procura. Para tal deverá incluir dados como: a aparência física, idade, o que procura (relacionamento sério, amizade, encontro sem compromisso) de forma divertida e receptiva. Seja interessante.

Por último, esteja sempre à espera de respostas pouco confiáveis pois o seu anúncio está exposto a um público muito vasto. Ainda assim vale a pena manter a esperança e responder a quem manifestar interesse, constatando se vale ou não a pena levar o encontro para a frente e assim começar uma nova vida com boas perspetivas de futuro. Se está sozinho e deseja arriscar não hesite, não há nada a perder, só bons momentos que poderão acontecer na sua vida.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

4 comentários

  1. Olá bom dia, eu gostava encontrar alguém para umas aventuras, sou casado, e vivo aqui na suissa

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Pensso que a um bom local para encontrar alguém

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *