Início / Conselhos para Encontros e Relações / Primeiro encontro: Conheça 8 dicas para não o transformar no último

Primeiro encontro: Conheça 8 dicas para não o transformar no último

Primeiro encontro

O primeiro encontro amoroso de um casal é o mais importante de todos, pois está associado a uma grande expectativa mútua e ansiedade. Você só tem uma oportunidade para criar uma primeira boa impressão e há sempre que fale demais ou até nem fale num evento tão importante. A internet tornou-se na ferramenta perfeita para conhecer novas pessoas e namorar, é a forma mais utilizada em todo o mundo para conhecer alguém interessante. É esse o objectivo deste site de encontros amorosos: Aproximar pessoas disponíveis para amar que desejam iniciar uma relação amorosa ou simplesmente marcar encontros. Mesmo com toda a tecnologia associada ao romance virtual, a sua verdadeira prova de fogo é o primeiro encontro real. Por isso e para evitar erros que condicionem o seu sucesso, reunimos algumas dicas para aumentar a probabilidade de tudo correr bem, vale a pena ler e aplicar à realidade.

8 dicas para não transformar o seu primeiro encontro amoroso no último:

Não fale nos ex-namorados(as): É das piores coisas que você pode fazer no primeiro encontro, na opinião dos homens. Falar de relacionamentos passados no momento em que tenta iniciar um namoro é mau demais, não tem qualquer interesse e cria um péssimo clima.

Seja humilde: ao revelar uma atitude presunçosa e convencida parece que está terrivelmente desesperada(o) por atenção. Ninguém tem paciência para gente convencida, especialmente aquelas que se gabam dos bens materiais que possuem.

Mostre a sua inteligência: algumas mulheres pensam que revelar demasiada  inteligência no primeiro encontro não é uma boa ideia pois assusta os homens. Na verdade é exactamente o oposto, todos gostamos de  companhias interessantes e inteligentes com opiniões próprias. Tenha apenas algum cuidado ao dosear a intensidade das suas opiniões, mantenha o seu ponto de vista mas lembre-se que não está num debate político decisivo, por isso abstenha-se de temas polémicos como religião por exemplo.

Deixe os problemas fora do encontro: Você está no encontro para se divertir, não transforme aquilo numa sessão de terapia. Deixe todos os problemas e reclamações em casa, esqueça temporariamente aquele conflito no trabalho ou a porcaria que o cão fez no seu sofá novo cachorro. Esbanje alegria e boa onda, apresente o seu melhor sorriso e mostre a força do seu carisma pessoal.

Não demonstre irritação por ter de pagar a conta: Tornou-se regra assente que o homem paga tudo no primeiro encontro amoroso, as mulheres adoram e sentem-se mimadas. Geralmente é assim… mas com esta crise nem sempre assim acontece e as despesas começaram a ser partilhadas pelos pombinhos. Por isso não alimente a esperança de ter uma borla no vosso passeio juntos, se tal acontecer é fantástico, mas caso tenha de pagar qualquer coisa não evidencie a sua desilusão, isso é uma machadada fatal no romance.

Mostre alegria e boa disposição: A melhor forma de quebrar o gelo no primeiro encontro é com bom humor. Tente deixar a ansiedade de lado, simplesmente relaxe e aproveite o momento, todos os grandes amores começam assim, a alegria é contagiosa por isso ria bastante e transmita bom humor.

Redes sociais: Grande percentagem de nós tem um perfil numa rede social onde comunica com os amigos. Não caia na tentação de publicitar aos sete ventos como correu o seu encontro e contar tudo o que se passou ao resto do mundo, abstenha-se desse tipo de comentários públicos, é melhor esperar mais um tempo para ter a certeza do desenvolvimento da relação antes de partilhar qualquer tipo de informação acerca do seu novo romance numa rede social.

O dia seguinte: Se tudo correu bem e sentir a seta do cupido no seu coração, não desperdice mais tempo e partilhe esse sentimento com o parceiro(a). Envie uma mensagem ou faça um telefonema para saber se o seu sentimento é reciproco, caso note entusiasmo na voz ou receba uma mensagem romântica está no papo, caso não receba nenhuma resposta favorável ou sentir um tom de voz diferente e pouco animado, talvez infelizmente o seu amor não seja correspondido e não exista verdadeiro interesse em passar da amizade para o amor. Nessa eventualidade não desanime e siga com a sua vida para a frente, há muito peixe neste oceano.

A sua felicidade apenas depende de si, encontre o amor da sua vida mais depressa do que alguma vez imaginou nesta rede social de amizade e relacionamentos amorosos.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Primeiro encontro: Conheça 8 dicas para não o transformar no último, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *