Prazer sexual feminino

Prazer sexual feminino

Sempre existiram truques, dicas, medicamentos mais ou menos eficazes para promover ou prolongar a erecção e prazer sexual dos homens. Mas a verdadeira revolução chegou com o comprimido azul Viagra, um medicamento cientificamente testado desenvolvido para combater a disfunção eréctil de uso exclusivamente masculino. Apesar de como todos os medicamentos ter os seus efeitos secundários ou colaterais, trata-se de uma opção segura e credível que pode ser adquirido nas farmácias com total transparência e segurança de estar a comprar um produto original não falsificado. Este produto veio revolucionar a vida de muitos homens e mulheres, mas então onde está o produto para uso de milhares de mulheres que sofrem falta de lubrificação vaginal, têm pouca tesão mas procuram intensos orgasmos com prazer sexual garantido?

Muito se tem falado acerca da disfunção sexual das mulheres, estudos recentes apresentam números alarmantes de mulheres que têm dificuldades frequentes em atingir orgasmos, elas merecem algo que desperte a sua maior satisfação sexual, aumentando o desejo sexual, eliminando a secura e falta de lubrificação vaginal, proporcionando longos, intensos e múltiplos orgasmos a todas as mulheres. Existem alguns suplementos naturais ou mesmo medicamentos que publicitam grande sucesso no prazer sexual feminino, mas não sei se serão de facto recomendáveis e eficazes.

Devemos sempre consultar os especialistas, médicos ou farmacêuticos, eles são as pessoas mais indicadas para aconselhar a mulher a ultrapassar as suas dificuldades na obtenção de bons orgasmos, recomendando algum tipo de tratamento ou medicamento para tal, hoje em dia existem inúmeras mulheres médicas e farmacêuticas que têm mais sensibilidade para falar acerca destes assuntos, promovendo aquela confiança e empatia que poderia não existir caso partilhasse as suas dúvidas com um homem.

Humildemente aconselho a todas as mulheres uma solução grátis, segura e totalmente garantida para atingir o prazer sexual feminino mais intenso: Arranjar um homem bem gostoso para sexo sem tabus, muito jogo de sedução e preliminares sensuais vão ajudar a excitação aumentando seu desejo sexual e facilitando a penetração sem dificuldades. Não tenha limites, só conseguirá atingir vários e intensos orgasmos se estiver de corpo e alma no sexo, sem mais nada na cabeça senão o momento em si.

Ainda assim caso tenha dificuldades em atingir aquele orgasmo fantástico que pretende peça ao seu amante para estimular directamente as suas zonas mais erógenas, especialmente o clitóris com as mãos e a língua, enquanto faz algumas pausas para a beijar loucamente deixando-a louca e quente. Recorde-o que as mão e a língua devem estar sempre ocupadas no seu corpo sensual.

Prazer sexual feminino garantido só com alguém que verdadeiramente consiga entender e excitar uma mulher.

Deixe-se levar pelo fogo da paixão, só assim conseguirá voar até às nuvens com grandes orgasmos. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.0/10 (3 votes cast)
Prazer sexual feminino, 7.0 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *