Início / Conselhos para Encontros e Relações / Porque algumas mulheres fingem o orgasmo

Porque algumas mulheres fingem o orgasmo

Porque algumas mulheres fingem o orgasmo

Já ouviu dizer que as mulheres fingem o orgasmo? Além de ser algo bastante comentado entre o mundo masculino, é também algo que as mulheres podem dizer quando estão zangadas com um homem.

Trata-se de um mito ou de um facto? As mulheres fingem mesmo o orgasmo?

As mulheres fingem ou não o orgasmo?

Sim! Existem mulheres que fingem o orgasmo, mas atenção que não são todas! É um erro dizer que “todas as mulheres fingem o orgasmo”, pois esta é uma generalização muito injusta e não é de todo verdadeira.

Existem mulheres que fingem o orgasmo, no entanto, existem mulheres que nunca o fizeram. Mesmo as mulheres que fingem, não o fazem de forma constante. As mulheres têm a facilidade de fingir um orgasmo, e por vezes, surgem situações que podem levar a mulher a fingir, no entanto, não significa que o façam sempre!

Descubra quais os motivos que podem levar as mulheres a fingir o clímax sexual.

Factores que podem levar as mulheres a fingir o orgasmo

Existem vários motivos que podem levar a mulher a fingir o orgasmo, dependendo muito da própria mulher. Existem alguns motivos um pouco válidos e outros…feios!

Veja alguns exemplos:

  • Conforto do companheiro – A mulher finge um orgasmo para deixar o companheiro confortável, sem se sentir culpado por a mulher não ter atingido o orgasmo.
  • Escapatória – A mulher pode, e fá-lo algumas vezes, fingir um orgasmo para terminar o sexo. Se a mulher não estiver a ter prazer, pode fingir um orgasmo para que o homem abandonar mais rapidamente o ato.
  • Aumentar a sensualidade – A maior parte dos homens tem mais prazer quando a mulher atinge o orgasmo, portanto, muitas mulheres quando não o conseguem atingir, fingem para que possam dar prazer ao homem.

Como saber se a mulher está a fingir?

Existem situações em que é bastante simples perceber quando a mulher está a fingir o orgasmo, no entanto existem outras situações mais bem disfarçadas. Fingir o orgasmo é uma atitude que demonstra que a mulher não está a sentir prazer, pois já não quer continuar. Se pode ser difícil perceber quando a mulher finge, perceber que ela não está a ter prazer deveria ser mais fácil não?

Se perder um momento a analisar a mulher, vai conseguir perceber se ela está a ter prazer ou não. Caso esteja, a probabilidade de fingir um orgasmo é mínima, no entanto, pode acontecer se a mulher tiver dificuldades em atingir o orgasmo mesmo tendo prazer.

Ausência de sons, sons sempre idênticos, falta de movimentos e iniciativa e ausência de expressões faciais, significam sempre que a mulher não está a ter prazer, o que aumentará a hipótese de fingir um orgasmo. Neste caso, fale com a sua companheira de uma forma suave e deixe que ela lhe explique (ou demonstre) como lhe poderá dar verdadeiro prazer.

Os casos em que as mulheres fingem sistematicamente o orgasmo são também causados pelos desinteresse dos homens que não se apercebem que a mulher não está a ter prazer.

Comunique e faça sexo a dois!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.0/10 (1 vote cast)
Porque algumas mulheres fingem o orgasmo, 4.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Um comentário

  1. Cinceramente as mulher são cmplicadas d satisfazer no sexo, sera q exist uma forma d satisfaze las sexualmente?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *