Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Será que as mulheres divorciadas conseguem voltar a amar?

Será que as mulheres divorciadas conseguem voltar a amar?

mulheres divorciadas

Todos nós sabemos que as mulheres divorciadas têm dificuldade em voltar a ter um relacionamento, mas será que é impossível voltarem a amar realmente alguém?

Um divórcio é o final de um amor, de uma relação, de uma entrega total, mas não deve ser impedimento de voltar a amar.

Se faz parte do grupo de mulheres divorciadas, venha descobrir como voltar a amar!

Saber aceitar a separação

Aceitar uma separação é sempre difícil, principalmente se ainda amávamos o nosso companheiro. O divórcio vem acompanhado de um sentimento de rejeição que afeta não só a nossa capacidade de amar os outros, mas também a nossa capacidade de nos amar a nós próprios.

Se é uma das mulheres divorciadas que ainda não conseguiram superar a separação, siga as nossas dicas e comece a seguir com a sua vida.

  • Perceber o motivo – É sempre mais fácil superar algo quando conseguimos perceber o motivo. Tente compreender o porquê do divórcio, reflita sobre toda a relação e perceba o que causou o fim da relação. Nem sempre é fácil conseguir perceber o motivo, principalmente quando as mulheres divorciadas tentam compreender logo quando as coisas terminam. Aguarde algum tempo e verá que é mais fácil quando estiver mais afastada desses sentimentos.
  • De quem é a culpa? – Por vezes a culpa é do homem, outras vezes é da mulher, mas na maior parte das vezes a culpa é dos dois. Uma relação necessita de ser mantida e é difícil, com o nosso ritmo de vida, conseguir perceber quando algo está mal. Muitas vezes o amor desaparece, as traições acontecem e ninguém teve culpa. Não se culpe por algo que não deve!
  • Voltar a gostar de si – É importante que as mulheres divorciadas voltem a saber cuidar delas. Não se deixe desleixar! Aproveite agora que está solteira para mudar a sua imagem, ficar mais atraente e aumentar a sua autoestima. Enquanto não se amar a si própria, não conseguirá amar nem ser amada!

Encontros para mulheres divorciadas

Se acha que nunca mais vai ter encontros na sua vida, seja por estar magoada, por se sentir velha, por a sua última conquista ter sido há anos atrás, etc., saiba que está redondamente enganada!

Sabia que há imensos homens que preferem mulheres divorciadas? Não se deixe abater e reinicie a sua vida amorosa tão breve quanto possível!

Tem vergonha? É timida? Hoje em dia isso já não é desculpa! Se sente que não está preparada para um encontro cara-a-cara, experimente os encontros online.

Através da internet vai poder conhecer homens perto de si sem a pressão de um encontro físico. Demore o tempo que necessitar para se preparar para novos encontros, até lá, pode ir falando com homens através de chat ou mesmo webcam.

Faça parte do grupo das mulheres divorciadas com vida romântica!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (2 votes cast)
Será que as mulheres divorciadas conseguem voltar a amar?, 8.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Quer ter mais prazer? conheça os afrodisíacos do dia a dia

Quer ter mais prazer? Conheça os afrodisíacos do dia a dia

Existem alimentos que têm o condão de aumentar o apetite sexual entre um casal. Muitos …