Mulheres amam bad boys

Mulheres amam bad boys

Em abono da verdade, é seguro dizer que muitas mulheres amam bad boys, apaixonam-se pela sua postura mais provocante e rebelde em detrimento de homens mais santinhos ou demasiado passivos, este facto está directamente relacionado com a necessidade feminina de protecção, aliada à sensação de ter a seu lado um homem poderoso que lhes dê segurança e confiança. Os artigos mais recentes surgiram na sequência de um comentário do leitor “ns8094001” ao artigo Dicas para homens conquistarem mulheres, em que defendia uma teoria da mulher continuar a procurar um homem de pulso firme, um macho alfa que não seja demasiado mole.

A psicologia feminina é uma ciência misteriosa que ainda não foi totalmente desvendada, há milhares de mulheres disponíveis para romances e todas elas têm as suas preferências individuais, hoje vou explicar as razões porque as mulheres amam bad boys, afinal de contas essa atracção e interesse têm explicações bastante simples.

Razões porque as mulheres amam bad boys:

  1. Há homens tão bons que parecem santos, sejamos realistas: Ninguém consegue ser sempre agradável e simpático. As mulheres têm um sexto sentido que as leva instintivamente a desconfiar de um homem demasiado bondoso, pensando que ele está tão preocupado em ser simpático que finge e afasta-se da sua real personalidade. Claro que há excepções e conheço alguns, poucos, homens verdadeiramente bondosos, mas ainda assim já os vi zangados e capazes de dar tareias várias vezes. As mulheres não querem santos, mas sim homens reais.
  2. Um bad boy quando pretende conquistar mulheres lindas, nunca as deixa controla-lo e as mulheres tendem a não respeitar um homem que conseguem controlar, é por isso uma questão de respeito a sua preferência por homens rebeldes. Nenhuma mulher respeita um homem submisso e inseguro que não faz exigências nem estabelece limites no relacionamento amoroso.
  3. Os homens banais são demasiado previsíveis e a maioria das mulheres não quer uma relação amorosa pejada de previsibilidade, rotina e monotonia. São por isso atraídas por rebeldes excitantes um pouco imprevisíveis pelo desafio e surpresa que representam.
  4. A esmagadora maioria das mulheres têm um espírito maternal e protector acentuado, que canalizam tanto para crianças, como para os bad boys. Sentem que o seu amor vai sanar parte daquele espírito rebelde e ruim, criando o homem perfeito com a sua acção. Os homens demasiado bonzinhos não apresentam nenhum desafio para este espírito feminino, uma vez que não precisam desta salvação altruísta, nem de serem corrigidos.
  5. É também uma questão de fertilidade, uma vez que as mulheres são inconscientemente impulsionadas a relacionar-se com homens de genes fortes com características consistentes. Um bad boy passa involuntariamente essa mensagem e que não tem receio de perder uma mulher pelo seu mau comportamento ou atitudes, o que atrai as mulheres.
  6. Se uma mulher procura apenas sexo ocasional liberal sem compromisso e/ou não pretende envolver-se emocionalmente com ninguém, ela sabe que deve procurar um bad boy rebelde. Reconhece instintivamente que é mais difícil ele pretender um compromisso sério e desenvolver sentimentos afectivos, o que não acontece com os tipos porreiros que invariavelmente pretendem uma evolução na relação.
  7. Infelizmente algumas mulheres têm uma auto estima tão reduzida que até se sentem desconfortáveis quando alguém as trata melhor do que aquilo que elas próprias se tratam. Apesar de um namorado perfeito ser ideal para elevar a auto estima feminina, algumas mulheres simplesmente não estão familiarizadas com esse tratamento doce e como tal preferem um bad boy que não as valorize demasiado, pois na verdade são incapazes de lidar com isso, o que acaba por reforçar a sua fraca convicção e confiança pessoal.
  8. Todas as mulheres gostam de um homem bom no sexo, alguém com uma postura dinâmica e ativa na cama que quando elas queiram possa domina-las e maltrata-las um pouco no sexo puro e duro mais gostoso da sua vida. Algumas mulheres desconfiam que um homem bonzinho não vai ser capaz de ter um comportamento mais selvagem no sexo, incapaz de assumir o controlo e dar-lhes o prazer que desejam com uma performance à altura. Diversas mulheres amam bad boys apenas por este factor, eles apresentam uma certa garantia de sexo selvagem satisfatório… embora nem sempre tal aconteça.
  9. Você conhece algum bad boy que não seja irrequieto, espevitado e atrevido? As mulheres que procuram aventuras sexuais tendem a escolher parceiros com estas características, que são sempre encontradas nos bons rebeldes.
  10. Os tipos extremamente bonzinhos tentam derreter as mulheres com palavras doces com tanto esforço que por vezes até se perdem. Por outro lado um bad boy tem um charme próprio que vale por 1000 palavras e quando fala sabe dizer aquilo que uma mulher quer ouvir da sua boca. Apesar dos bad boys serem muitas vezes egoístas e menos dados a envolvimentos emocionais, elas nem pensam nisso num momento de atracção sexual intensa.
  11. Desde o princípio dos tempos que o homem tem defendido a sua companheira, impondo-se perante eventuais ameaças. Um tipo santinho não transmite tanto sentimento de protecção e confiança quanto um bad boy dominante que está sempre pronto para qualquer adversidade. As mulheres gostam disso, de um homem que as defenda e proteja.

Certamente já terá ouvido falar no célebre provérbio tradicional: “No meio é que está a virtude“, apesar de muitos lhe atribuírem de forma cómica uma conotação sexual, trata-se de uma verdade universal que deve ser aplicada em todos os assuntos da nossa vida. O equilíbrio é fundamental no amor se pretende ter sucesso nas suas relações amorosas ou sexuais, não seja demasiado submisso, nem dominante… não seja demasiado cómico ao ponto de ser confundido com um palhaço, mas tenha bom humor suficiente para arrancar umas boas gargalhadas do público feminino. A verdade é que as muitas mulheres amam bad boys, mas nem sempre os relacionamentos duram muito tempo e quando duram o espírito de bad boy é parcialmente dominado pela força da paixão e calor feminino.

O segredo está no seu equilíbrio, não seja de extremos. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.0/10 (3 votes cast)
Mulheres amam bad boys, 8.0 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *