Início / Conselhos para Encontros e Relações / Melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

Melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

O melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

Cada vez mais as casas de swing são uma oportunidade aproveitada por milhares de casais ou amantes que querem apimentar um pouco as suas relações e evitar que as mesmas caiam na monotonia.

Em Portugal, existem atualmente mais de 20 casas e bares de swing, onde pode aproveitar para descontrair, conhecer novas pessoas e fazer sexo sem compromisso sempre que desejar.

Assim sendo, de forma a ajudá-lo a conhecer as melhores, elaborámos o melhor roteiro de casas de swing em Lisboa, com opções bastante variadas e interessantes. Conheça-o de seguida.

Quais as melhores casas de swing em Lisboa

São imensas as casas de swing espalhadas por Portugal, no entanto, a grande maioria encontra-se no conselho de Lisboa (são mais de 11 diferentes). Hoje iremos apresentar-lhe as melhores, para que possa vivenciar as mais variadas experiências.

1 – Heaven Can Wait – Private Parties

Esta é uma das melhores e mais conhecidas casas de swing em Lisboa, embora por diversas razões de segurança e privacidade, a localização da mesma seja desconhecida (sabe-se apenas que fica em Albarraque).

Este club é feito por swingers e para swingers e as suas festas de sexo são organizadas 3 vezes por semana (quartas, sextas e sábados), cada uma com um tema alusivo.

O clube conta com um bar amplo, pista de dança, quartos privados e comunitários, sauna e banho turco, ou seja, tudo o que necessita para uma experiência única.

2 – Xclube

Com mais de 10 anos de atividade, é uma das casas de swing mais antigas da capital, e a localização (também por motivos de segurança e privacidade) não é conhecida (embora se saiba que é em Belém).

Tem uma zona lounge com diversos sofás e bar, pista de dança com varão, 7 quartos (dos quais dois são comunitários), e uma “glory hole” (uma parede com buracos que permite a prática de masturbação, penetração, voyeurismo e sexo oral entre desconhecidos).

Está aberto à sexta e sábado e para entrar deve realizar uma marcação prévia, sendo que apenas são aceites casais (o acesso a pessoas sozinhas encontra-se negado).

3 – Divinus Swing Club

Outra das casas de swing mais conhecidas da capital é o Divinus Swing Club na Aroeira. Encontra-se aberto de terça a sábado, e conta com mais de 2000 metros quadrados de puro entretenimento e prazer.

Composto por 7 zonas privados, duches, 3 salas, 2 bares (normal e Lounge), receção, labirinto, piscina, deck, e uma belíssima pista de discoteca a cargo do Dj residente.

É importante salientar que apenas podem aceder casais ou mulheres sozinhas (o acesso a homens desacompanhados é completamente proibido).

4 – Mise en Scène

Este é um dos clubes de swing que o vai ajudar a explorar seus desejos mais íntimos e espirituosos, e apenas se sabe que fica no centro de Lisboa.

A morada exata, só é indicada a membros que sejam previamente aprovados pelo cube (precisando por isso realizar uma inscrição prévia).

É importante salientar, que contrariamente aos outros clubes mencionados, o Mise en Scène, é uma casa, que se encontra totalmente mobilada e decorada para o colocar com as emoções à flor da pele, e poder usufruir do melhor que o sexo tem para lhe oferecer.

5 – Fun4You

O Fun4you é uma casa de Swing em Sintra, sendo a localização exata desconhecia por questões de privacidade e segurança. O mesmo apenas funciona às Quartas, Quintas, Sextas e vésperas de feriado.

Neste espaço com mais de 1000 metros quadrados, pode encontrar vestiário, 8 quartos (com porta ou comunitários), glory hole, labirinto e corredor escuro, pista de dança, bar e piscina.

É importante salientar, que aos sábados são realizadas festas privadas com direito a jantar de buffet, para que os convidados possam integrar-se com a maior facilidade possível.

Esta casa de swing aceita casais, mas também homens ou mulheres que estejam sozinhos.

6 – Casa das máscaras

A casa das máscaras é um dos mais recentes espaços de swing (e não só) em Lisboa, perto de Carnide.

Este paço dispõe de Lounge, Palco, bar, pista de dança, animações, varões, liras, áudio, vídeo e iluminação, gelo, copos e guardanapos. Tudo o resto, terá de ser você a trazer.

Com um conceito um pouco diferente, todas as festas realizadas neste espaço, são temáticas, e o dress code é obrigatório.

Não espere mais para conhecer este local, e apimentar ainda mais a sua relação.

Embora existam mais casas de swing em Lisboa, estas são aquelas que são exclusivamente voltadas para a prática deste tipo de aventura e para a prática de sexo sem compromisso.

Agora que já sabe como é que funcionam as casas de swing em Lisboa, e quais são as 6 melhores, do que está à espera para começar desde já a experimentar e inovar na sua vida sexual?

Aproveite para viver experiências novas, cheias de erotismo, diversas, sensualidade e glamour.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.6/10 (52 votes cast)
Melhor roteiro de casas de swing em Lisboa, 5.6 out of 10 based on 52 ratings

Veja Também

mulher pensa em terminar uma relação

Como saber se deve terminar uma relação

Se você está a ler este artigo, é porque algo na sua relação não está …