Início / Conselhos para Encontros e Relações / Melhores locais para encontros amorosos

Melhores locais para encontros amorosos

locais para namorar

Quais os melhores locais para encontros amorosos que pode escolher depois do amor online? Escolher um bom sítio para o primeiro encontro é mais uma etapa que deve cumprir para dar continuidade ao seu namoro recém nascido, seja criativo e imaginativo mas sem exageros, não é preciso reservar uma mesa com 3 meses de antecedência no restaurante mais chique do país, mas marcar um encontro na tasca do Zé Corno cheio de bêbados também não é adequado.

É uma questão de equilíbrio onde deve demonstrar que leva a sério este novo amor, escolha um local calmo onde possam conversar sem interrupções incómodas, tendo sempre em atenção que esta primeira reunião física pode ser o início de um dia memorável para ambos. Marque um jantar num restaurante que já conheça com bom ambiente e excelente comida ou num bar com música porreira não demasiado alta que permita uma conversação fluída. Depois disto podem visitar uma exposição interessante, passear num parque, nas ruas lambendo um delicioso gelado ou mesmo visitar a beira mar para sentirem a refrescante brisa marítima e quem sabe verem o por do sol partilhando o primeiro beijo de muitos…Importante é lembrar-se sempre da vossa segurança, preferindo locais públicos, bem iluminados e com outras pessoas.

Por muito bons que sejam os locais para encontros amorosos há sempre duas possibilidades que podem advir desse primeiro encontro: Correr bem ou mal pelos mais diversos motivos. Tenha preparada uma solução secundária para encurtar o seu encontro caso corra mal, como por exemplo configurar o alarme do seu telemóvel para tocar a dada altura e fingir que era uma chamada importante. Mas tenha também preparada uma opção principal para o caso de correr tudo extraordinariamente bem, saiba que filmes estão em exibição no cinema caso optem por ir lá por exemplo… conhecer-se melhor no escuro da sala.

A escolha dos melhores locais para encontros amorosos é apenas mais um processo natural depois de vários contactos online, tenho a certeza que encontrará aqui a pessoa certa para si.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *