Início / Conselhos para Encontros e Relações / 3 Ideias infalíveis para apimentar uma relação que está quase acabada

3 Ideias infalíveis para apimentar uma relação que está quase acabada

apimentar uma relação

A monotonia é uma das principais causas para o fim de uma relação e se a sua relação está quase a terminar, é hora de saber como apimentar uma relação!

Veja connosco 3 formas simples, mas infalíveis de tornar a sua relação monótona numa relação novamente apaixonada!

1. Saiba ouvir

É um defeito que quase qualquer ser humano tem, pensamos demasiado em nós e pouco na pessoa que temos ao nosso lado e amamos. Faça um esforço para apimentar a sua relação e oiça realmente a sua cara-metade.

Não há nada pior para uma relação do que uma pessoa sentir-se esquecida e ignorada, pois este sentimento a longo prazo consegue destruir o amor e será quase impossível recuperá-lo.

O sexo é uma parte muito importante de qualquer relação, no entanto, o desejo está ligado ao estado de espírito da pessoa. Se estiver desiludido e se sentir ignorado, não vai ter desejo de fazer o amor com a sua cara-metade, correto?

Não tente apimentar uma relação apenas através do sexo, faça com que a sua cara-metade se sinta mais feliz e aumente assim o desejo sexual.

2. Dedique tempo ao casal

A nossa vida é normalmente sempre muito atarefada, entre trabalho e cuidar dos filhos (se for caso disso), não temos tempo para o nosso próprio companheiro. Acabamos por fazer uma série de coisas secundárias e esquecemo-nos de dedicar tempo ao amor e tornar a nossa relação numa relação perfeita.

O carinho, o amor e o desejo sexual estão dependentes do tempo que passamos com a outra pessoa… se viver com alguém, mas nunca tiverem tempo juntos, naturalmente vão começar a habituar-se a estar sozinhos e não vão sentir a falta da outra pessoa.

Para apimentar uma relação não basta surgir com uma lingerie sexy em frente ao seu marido, é preciso saber fazer com que ele a deseje.

3. Apimentar uma relação exige dedicação

Para apimentar uma relação não basta mudar de atitude durante uma semana, é necessário mudar para sempre! Se a sua relação é importante para si, vai ter que se dedicar a ela! As relações não se mantêm sozinhas e cabe a si lutar por aquilo que deseja.

O que deve ou não deve fazer para melhorar uma relação depende da sua cara-metade, no entanto vamos deixar-lhe algumas ideias genéricas para apimentar uma relação e temos a certeza de que alguma se adequará à sua relação.

  • Cuide de si – Não se desleixe! Mantenha se sempre atrativo/a para que seja desejado.
  • Melhore o sexo – O sexo também precisa de ser estimulado. Satisfaça as fantasias sexuais do parceiro/a, capriche na lingerie, seja você a provocar.
  • Saiba divertir-se – Vista uma roupa muito apelativa e vá sair com a sua cara-metade. Se já não frequenta uma discoteca há muito tempo, está na altura de o voltar a fazer! Sensações diferentes podem fazer rejuvenescer uma relação.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
3 Ideias infalíveis para apimentar uma relação que está quase acabada, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *