Homem procura mulher

Homem procura mulher

Muitas mulheres consideram uma tarefa quase impossível encontrar o homem ideal para casar pelas suas atitudes e comportamentos inadequados, mas o público masculino também começa a reclamar que é cada vez mais complicado encontrar uma mulher com quem dividir a sua vida. Tal como a mulher, o homem procura mulher com determinadas características especiais, existem factores que levam o público masculino a olhar de forma diferente para uma mulher e a aplicar todos os seus esforços na conquista amorosa.

Quando um homem procura mulher, saiba aquilo que ele espera encontrar numa parceira perfeita para casar:

  • Atenção: Os homens são como as crianças, querem sempre atenção. Eles procuram uma mulher que esteja atenta aos seus problemas e opiniões, por isso durante uma conversa nunca faça nada que dê a entender a sua falta de interesse no tema pois isso enfurece qualquer homem.
  • Sinceridade: Todos esperamos a máxima sinceridade da nossa cara metade, a honestidade é a base da confiança em que o namoro assenta. Até nos pequenos detalhes a verdade deve ser sempre dita, se você tentar omitir ou desvalorizar certas temáticas ou partes de conversas com receio da opinião do seu par, mais complicado se torna desenvolver uma relação realmente saudável.
  • Dedicação e estabilidade: Quando um homem procura mulher e faz planos para o futuro significa que está a levar o relacionamento a sério. Não se vai poupar em tempo, energia e custos para fazer da sua mulher a pessoa mais feliz do mundo, mas também não vai esperar menos da sua cara metade. Como tal um homem apaixonado espera que a sua alma gémea tenha uma vida familiar, profissional e economicamente estável, essa estabilidade contribui para o sucesso do relacionamento pois transmite segurança e garante que ela tem menos problemas em que pensar, podendo dedicar-se mais ao amor da sua vida.
  • Bom humor e otimismo: Casar significa dividir uma vida e ter um espaço social comum, viver com alguém pessimista e mal humorada não é o sonho de nenhum homem. As mulheres bem humoradas e otimistas são têm um efeito verdadeiramente magnético sobre os homens, elas conseguem transmitir todo o tipo de informação, até as mais desagradáveis, com um sorriso e boa onda contagiantes. Todos gostamos de nos rodear de pessoas otimistas e bem humoradas, já imaginou o inferno que a sua vida seria se casasse com alguém que não assim fosse?
  • Amor e amizade: Um homem procura mulher para cimentar o amor que os une. O amor é a força motriz mais importante numa relação, por isso é fundamental que exista esse sentimento de forma reciproca e real antes de casar. Apesar de existirem excepções, a esmagadora maioria dos homens casa por amor e não por dinheiro ou outro interesse.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.5/10 (2 votes cast)
Homem procura mulher, 2.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *