Início / Conselhos para Encontros e Relações / Encontros e namoros virtuais com segurança absoluta em websites de relacionamentos e amizade

Encontros e namoros virtuais com segurança absoluta em websites de relacionamentos e amizade

Relacionamentos seguros

Existem vários websites especializados em relacionamentos e amizade, são uma excelente e eficaz forma de encontrar amigos para uma amizade colorida ou parceiros para um relacionamento amoroso. Por norma os que são totalmente gratuitos, são também os piores pelo mesmo motivo, não há uma barreira financeira para a criação de perfis falsos, nem a mínima validação de dados, é altamente provável que não encontre lá o que procura, vai encontrar uma mão cheia de nada. No que toca aos websites pagos, é uma questão completamente inversa, quem está registado procura realmente um relacionamento, amor ou sexo e está a pagar para esse serviço de acesso a uma comunidade virtual composta por milhares de pessoas reais com objectivos semelhantes.

O amor está á distância de um clique.

Após o seu registo e de forma a poder usufruir de todas as potencialidades do seu site de namoros e encontros tais como:

  • Acesso ilimitado a salas de chat para conversação e bate papo online com webcam e comunicação oral;
  • Envio e leitura ilimitados de mensagens de texto, além da extinção da limitação do número de caracteres delas;
  • Consulta ilimitada sem qualquer restrição de todos os perfis dos membros femininos e masculinos;
  • Serviço de apoio ao cliente mais dedicado;
  • Associação da sua conta de membro a um número móvel para que tenha conhecimento em tempo real de toda a interacção com outros membros sexy.

As movimentações de capital online por meio de paypal ou cartões de crédito andam diariamente na ordem dos milhões a nível mundial, contudo os pagamentos online ainda geram muita desconfiança a quem nunca experimentou, mas foram desenvolvidos meios de segurança absoluta e privacidade de dados para quem pretende efectuar um pagamento online. É actualmente mais seguro efectuar uma transferência virtual de dinheiro em casa através do seu computador pessoal no conforto do seu lar do que pessoalmente numa caixa  multibanco ATM ao fundo da rua.

Quais são então as formas de pagamento mais seguras para um pagamento com segurança absoluta no seu website de relacionamentos?

  •  O mundialmente reconhecido Paypal dispõe de poderosas ferramentas anti fraude para fazer e aceitar pagamentos online, com medidas concretas de proteção e possibilidade de associação a vários cartões mais comuns.
  • Por cartão de crédito, todas os pagamentos são protegidos e encriptados, garantindo uma transação segura sem partilha de qualquer dado confidencial.

Num website de relacionamentos online, fazer um pagamento é uma garantia de satisfação que abrirá o caminho para um novo mundo de sedução e amor. O pagamento tem um efeito dissuasor eficaz para quem procura somente criar falsos perfis, eludindo outros membros reais e brincando com as suas emoções e expectativas. Siga os nossos conselhos a ter nos encontros virtuais on line e escolha uma forma de pagamento com segurança garantida e privacidade de dados absoluta.

Nada poderá então bloquear a sua felicidade, despeça-se hoje mesmo da rotina monótona que é a sua actual relação ou ponha um ponto final á sua vida de solteiro encontrando uma paixão ardente.

 

Espero que o vosso dia dos namorados tenha corrido tão bem como o meu. Boa sorte no amor!

 

Doctor Love

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.0/10 (2 votes cast)
Encontros e namoros virtuais com segurança absoluta em websites de relacionamentos e amizade, 9.0 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *