Você está aqui:Início » Conselhos para Encontros e Relações » Dicas de preliminares masculinos

Dicas de preliminares masculinos

As mulheres modernas estão mais sensuais e atrevidas que nunca, enquanto que anteriormente a esmagadora maioria dos jogos sexuais preliminares eram explorados pelos homens, hoje em dia também elas ousam apostar nos preliminares para agradar ainda mais aos seus parceiros sexuais e despertar o desejo sexual. O artigo de hoje é sobre dicas de preliminares masculinos, leia atentamente e descubra como deixar o seu companheiro louco de desejo na cama e manter a chama da paixão acesa.

Depois das nossas dicas de sedução, chegam agora as dicas de preliminares masculinos que vão deixar o seu parceiro mais excitado que nunca:

  • Mostre o seu corpo sexy: Ganhe confiança e perca qualquer vergonha que sinta em relação ao se corpo. Se fizer amor totalmente às escuras está a negar a importante estimulação visual do seu companheiro. Os homens adoram ver as suas companheiras despidas ou com uma lingerie bem sensual. Tenha confiança plena em si e esqueça as pequenas imperfeições, quem geralmente repara nelas não são os homens mas sim as outras mulheres.
  • Mantenha o bom humor: Antes, durante e depois do sexo deve manter sempre o seu bom humor mas de forma equilibrada para não transformar a relação sexual num espectáculo de stand up comedy. Uma boa risada relaxa e promove uma maior ligação entre vós, todos os homens gostam de uma mulher divertida.
  • Provoque e crie expectativa: Um telefonema maroto ou uma mensagem atrevida durante o dia são uma forma perfeita de criar grande expectativa no seu parceiro, deixando-o desejoso para estar consigo. No entanto isto é apenas o início, continue a provocar e antes de o tocar intimamente segrede-lhe umas palavras picantes num tom quente ao ouvido enquanto mordisca a sua orelha deixando-a molhada.
  • Faça elogios: Aumentar o ego de um homem tem efeitos bombásticos na sua performance sexual e na ligação emocional consigo, por isso vanglorie as suas capacidades sexuais e características físicas, diga-lhe o quanto ele é bom para si e verá resultados quase imediatos.
  • Controle os beijos: Domine o ritmo e intensidade dos beijos, beije-o lentamente na boca, desça para o pescoço e siga para a zona da nuca. Continue a descer pelo tronco beijando os mamilos… Em minutos terá um homem louco de desejo…
  • Carícias: Um fator essencial destas dicas de preliminares masculinos é conhecer as zonas erógenas do homem, perfeitas para excitar um homem: Lóbulos das orelhas, lábios, pescoço, mamilos, zona interior das coxas, ânus, testículos e pénis. Se quer deixar o seu companheiro verdadeiramente louco por si mordisque, beije, lambe e acaricie estas zonas sensíveis da anatomia masculina.
  • Toque o seu próprio corpo: Os estímulos visuais sempre tiveram uma grande influência no homem, eles são seres visuais e você deve aproveitar esta realidade em seu benefício. Tocar o seu próprio corpo enquanto ele observa é uma experiência delirante, explore sensualmente o seu corpo começando pelos seios e vá se aproximando lentamente da vagina.

Minhas amigas está na hora de aplicar estas dicas de preliminares masculinos. Torne-se uma mulher ainda mais completa, descubra novas sensações, faça novos amigos e marque encontros no PT Encontros.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.5/10 (2 votes cast)

Dicas de preliminares masculinos, 4.5 out of 10 based on 2 ratings

Os comentários de momento estão encerrados!

© 2009 - 2016 Energizado com Wordpress, Powered By PTEncontros

Ir para o Topo