Início / Conselhos para Encontros e Relações / 5 Dicas para apimentar a vida sexual

5 Dicas para apimentar a vida sexual

apimentar vida sexual

Como sabe, a vida sexual é uma parte muito importante de qualquer relação, por isso, para ter uma relação de sucesso, deve saber como apimentar a vida sexual.

Um dos principais motivos de traição é a busca por uma vida sexual mais ativa, e por isso é muito importante que o casal faça um esforço para manter uma vida sexual ativa e interessante.

Se não sabe o que poderá fazer para apimentar a vida sexual, conheça 5 dicas que poderá por em prática!

1. Sexo surpresa para apimentar a vida sexual

Todos nós sabemos que é fácil deixar a rotina instalar-se na vida sexual do casal, e quando damos por nós estamos a fazer sexo sempre à mesma hora, aos mesmos dias, como se fosse uma obrigação.

Não se deixe cair nesta rotina e diga não aos horários para a vida sexual! Se costumam ter os vossos momentos íntimos à noite antes de dormir, experimentar mudar um dia para antes de jantar! Vai ser uma surpresa agradável para ambos que vai apimentar a vida sexual.

2. Jogos sexuais

O amor não tem que ser sempre da mesma maneira! Adira aos jogos sexuais como forma de apimentar a sua vida.

Pode fazer-se passar por outra pessoa, ou podem simplesmente utilizar jogos sexuais que se encontram disponíveis em qualquer sexshop. Desta forma vai tirar a monotonia da sua vida e tornar os vossos momentos íntimos mais interessantes e desejáveis.

3. Lingerie/roupa sensual

Qualquer homem ou mulher gosta de saber que o parceiro se preparou para ele/ela! Perca tempo a preparar-se e temos a certeza que a sua cara metade vai apreciar.

  • Para ele: Use uma roupa sexy que saiba que a sua companheira gosta. Ela adora vê-lo com a camisa aberta? Gosta de determinado perfume? Não poupe esforços e torne-se num objeto de desejo.
  • Para ela: No que toca a lingerie para apimentar a vida sexual, a mulher é a grande rainha! Compre um conjunto novo, calce umas ligas e uns sapatos bem altos e faça a delícia ao seu companheiro. Não se esqueça também de usar uma maquilhagem bem provocante, que não dê qualquer hipótese de recusa.

4. Explore as fantasias

Todos nós temos fantasias sexuais! Saiba quais são as da sua cara-metade e comece a torna-las realidade!

Não se acanhe e tenha em conta que realizar uma fantasia sexual é capaz de tornar o sexo na melhor experiência do mundo!

5. Saiba usar o desejo

É o desejo que realmente importa no sexo, a vontade que tem de tocar que está ao lado lado. Não deixe que o sexo se torne algo mecânico e utilize o desejo como seu maior aliado. Não tenha pressa em terminar e faça com que a sua cara-metade fique cheia de desejo por si!

Manter uma vida sexual ativa e interessante requer alguma esforço da nossa parte, para não deixar que esta se torne uma rotina! Coloque as nossas dicas em prática, apimente a sua vida sexual e tenha momentos íntimos mais completos e interessantes.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.0/10 (1 vote cast)
5 Dicas para apimentar a vida sexual, 1.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *