Início / Conselhos para Encontros e Relações / Surpreenda a sua cara-metade neste Dia dos Namorados

Surpreenda a sua cara-metade neste Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Já todos nós sabemos que o Dia dos Namorados serve para relembrar à nossa cara-metade o quanto a amamos, no entanto esta é uma data especial e deve comemorada de forma inesquecível.

Veja connosco algumas ideias para conseguir tornar este Dia dos Namorados num dia realmente especial!

Este ano, seja diferente!

Já conhecemos os bombons, os jantares românticos e a tradicional ida ao cinema, já nada disto é novidade e não vai certamente tornar este dia num dia inesquecível!

Se quer realmente surpreender a sua cara-metade vai ter que fazer melhor que isso! Escolha algo que realmente a surpreenda, algo que ela não esteja mesmo à espera!

 Ideias criativas e verdadeiramente românticas:

  • Faça você mesmo – Se não tiver jeito para artes manuais tanto melhor, pois ela vai conseguir perceber o quanto se esforçou. Faça um postal (nada de comprar!), escreva uma carta de amor ou cozinhe um bolo! O que importa é que a sua cara-metade perceba que você perdeu tempo com ela… que se esforçou. Parar numa loja e comprar um postal não tem o mesmo valor!
  • Não pergunte o que ela quer – Perguntar à namorada o que ela quer para o Dia dos Namorados não é nada romântico! Apenas prova que você não está atento ao que ela diz! Se passa dias inteiros com ela, com certeza que ela mencionou algo que desejava. Faça um esforço, compre-lhe algo sem ela ter que pedir e seja um namorado melhor.
  • A importância da surpresa! – Na maior parte das vezes, não é o valor do presente que conta, mas sim a surpresa. Passe no trabalho da sua cara-metade, nem que seja só para lhe dar um beijo de bom dia. Ela ficará feliz porque a surpreendeu, porque fez algo diferente e porque se lembrou dela.

 Eu não quero nada! – Não caia na armadilha!

Se for perguntar à sua cara-metade o que ela quer para o Dia dos Namorados é muito provável que ela diga “Nada!”. Não cometa o erro de deixar passar este dia em branco! Quando a sua companheira diz “nada” ela provavelmente está a dizer que não necessita de gastar dinheiro em prendas, o que não significa que não possa fazer qualquer coisa especial.

O Dia dos Namorados serve para comemorar o amor e não a sua conta bancária. Uma carta de amor escrita por um namorado carinhoso terá muito mais valor do que uns sapatos oferecidos por um namorado ausente. Se deixar passar este dia em branco, a mulher vai interpretar isso como falta de amor e ficará magoada.

Se ainda está sozinho neste Dia dos Namorados junte-se à comunidade do PT Encontros e descubra a sua cara-metade! Não passe mais tempo sozinho!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *