Início / Conselhos para Encontros e Relações / Top 5 destinos românticos para levar a sua alma gémea

Top 5 destinos românticos para levar a sua alma gémea

destinos românticos

A escolha o destino de férias é essencial para que possa tornar a sua viagem inesquecível, ainda mais quando esta é uma viagem romântica pois além do destino ter que ser muito bem escolhido, é imprescindível que este contemple os gostos diferentes que os dois membros do casal têm. No entanto, os destinos românticos dependem dos gostos de cada um, porém existem alguns mais populares que outros.

Existe tanta opção de escolha de destinos românticos que muitas vezes torna-se complicado escolher apenas 1 para umas férias. O que a maioria dos casais tende a fazer é escolher um top 5 e ir conhecendo as suas escolhas de acordo com as possibilidades.

Tipos de destinos românticos

Existem vários tipos de destinos de férias, baseando-se essencialmente no tipo de actividades e no tipo de férias que uma pessoa procura. Se por um lado os destinos paradisíacos são excepcionais para casais apaixonados que queiram fazer praia e aproveitar a diversão nocturna, por outro lado são também muito populares, por isso são milhares de visitantes no mesmo espaço, impossibilitando alguma tranquilidade e privacidade. Por outro lado, os destinos culturais são ideais para casais que queiram conhecer novas culturas e saber mais sobre a história de cada local. Existem tantos destinos românticos que é quase impossível escolher apenas alguns, mas a verdade é que uns são mais popular que outros, principalmente pelas experiências que proporcionam aos casais.

Conheça o Top 5 de destinos românticos para passar férias com a sua alma gémea !

Argentina

O romantismo da Argentina está espalhado por várias cidades, como Buenos Aires e Mendoza por exemplo, os dois destinos mais populares. Se tem o par perfeito para umas férias românticas e cheias de passeios e lazer, então uma destas cidades pode ser das melhores opções que vai encontrar.

Existem vários pacotes especiais que incluem roteiros turísticos por várias cidades, contemplando os pontos turísticos mais importantes, a cultura, a história e a tradição gastronómica do país e das suas cidades.

Jordânia

Não é dos países mais populares para umas férias românticas, pois foge um pouco ao habitual, no entanto o médio oriente tem tantos destinos românticos que é quase impossível escolher apenas um. Um desses exemplos é a cidade de Petra, na Jordânia, onde podem surpreender a sua cara-metade com um passeio pelos templos milenares ou participando num luau sob o céu estrelado, um programa extremamente romântico.

Apesar de não ser dos destinos mais populares, é extremamente interessante para umas férias a dois, com alguma tranquilidade natural e fugindo aos destinos mais movimentados.

Grécia

Quando se fala de romantismo e de destinos românticos, existem várias cidades da Grécia que são mencionadas, como é o caso de Santorini, uma ilha grega com paisagens de cortar a respiração e um romantismo natural que vai certamente fazer as delícias dos casais.

Itália

Todo o país respira amor, mas a verdade é que um dos destinos preferidos dos casais apaixonados é a linda cidade de Veneza. Para muitos é o cenário ideal para uma lua-de-mel ou até para um pedido de casamento especial, mas existe uma série de características especiais que fazem deste destino permanecer no Top 5 durante muito tempo.

São muitos os casais que procuram a cidade de Veneza para dar um novo rumo ao relacionamento, nomeadamente para tornar uma relação saudável, com passeios de gôndola ou jantares românticos nas várias praças existentes.

Portugal

Apesar da grande maioria dos casais sair do nosso país para férias românticas, Portugal ainda está presente na lista de melhores destinos românticos do momento. Com cidades para praticamente todo o tipo de férias, permite aos casais os locais mais tropicais, as zonas litorais, ou mais tranquilos, a zona interior.

A história e a cultura são alguns dos motivos que levam muitos casais a optar por ficar em Portugal para umas férias de grande qualidade.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …