Conquistar um homem

Conquistar um homem

 

Se ontem escrevi acerca da sedução de mulheres lindas, hoje divulgarei a melhor forma de conquistar um homem pois tenho ouvido demasiadas queixas de amigas que dizem não ter sorte no amor. Algumas delas até já estão conformadas com a falta de sucesso no amor e dizem que nem vale mais a pena procurar um namorado, pois é o seu destino ficarem sozinhas e infelizes. O destino somos nós que o fazemos com as nossas decisões e opções diárias, o homem certo para si até pode surgir na sua vida quando realmente não o procura activamente por uma simples razão: Quando as mulheres procuram um homem para um relacionamento sério, tendem a ficar mais ansiosas e propensas a aceitar alguém que não corresponde às suas expectativas. Quando uma mulher decide espantar a solidão, cansada de noites longas e solitárias e se compromete a conquistar um homem, procura alguém perfeito para não ficar sozinha o resto da vida, nessa altura o tempo é o pior inimigo de uma mulher carente, pois com o passar dos dias a carência afectiva aumenta enquanto a exigência diminui, precipitando as mulheres para escolhas erradas.

Há muito peixe no mar e as lindas mulheres que lêem este artigo devem compreender o que se passa na cabeça de um homem e quais as características determinantes para eles escolherem uma companheira amorosa se realmente pretendem seduzir e conquistar um homem para uma relação de amor séria. Antes de mais a mulher deve decidir o que querem num namorado e para quê, por exemplo imagine que você é uma mulher super activa com uma vida social intensa, talvez um homem que arranja todo o tipo de desculpas para não ir a um evento social não seja o ideal para si.

Lembre-se que apesar de tudo, os homens também têm sentimentos e a sua conquista não pode ser encarada como uma forma de satisfazer caprichos pessoais pois os homens não gostam de ser tratados como objectos, o falhanço das suas expectativas vai certamente criar um sentimento de desilusão em ambos. Se você está determinada a conquistar um homem para si, deve ultrapassar toda a sua insegurança e preparar-se para a felicidade a dois, numa relação a dois a comunicação é vital, tal como saber ceder em determinadas alturas, abrindo mão de algo que não gostaríamos, mas afinal de contas quem pretende receber tudo sem dar nada vai certamente acabar sozinho no mundo. É possível apaixonar-se e entregar-se de corpo e alma num grande amor com o seu par perfeito sem perder a sua individualidade nem ter uma postura submissa ao homem vivendo uma relação em pleno cheia de amor.

Tal como as mulheres, os homens desejam sentir-se especiais e importantes, a mulher que sabiamente perceba isso tem um grande trunfo na construção de um relacionamento equilibrado com o homem dos seus sonhos. A verdade é que os homens vivem e pensam de uma forma diferente das mulheres, o que é bastante importante para as mulheres, pode ter pouca ou nenhuma importância para eles, a compreensão de mais este factor é essencial para conquistar um homem, levando-o a admirar a sua compreensão e tolerância. Eles não procuram uma mulher submissa que aceite tudo sem opinião própria, mas sim uma mulher dedicada, simpática, apaixonada e amável que preste atenção às suas prioridades enquanto macho da raça humana.

O raciocínio dos homens é binário, se pretende conquistar um homem para um relacionamento sério não pode ser uma mulher muito fácil de seduzir, pois ele vai certamente pensar na futura possibilidade de se tornar cornudo, afinal de contas se você foi tão fácil para ele, também poderá ser para outros homens. Essa insegurança e incerteza é algo com que poucos homens consegue coabitar, mas poderá tentar justificar a vertiginosa aproximação entre ambos como resultado de um grande a avassalador amor que a empurrou para os seus braços, concerteza que ele vai entender e sentir-se o homem mais sortudo e especial do universo em ter uma mulher tão apaixonada como você.

Tal como as crianças pequenas, os homens irritam-se quando percebem que não são o centro das atenções. Adora sentir que é tudo para a sua amada. O segredo para conquistar um homem e manter uma relação saudável é o equilíbrio, os casais devem conviver apaixonados lado a lado e não um em cima do outro. Uma excelente forma de arranjar namorado é o namoro online, assim vai poder escolher as pessoas com quem falar no chat, conhecer aquelas que interessam e bloquear as que não interessam e com quem não quer mais comunicar, sempre preparada para que existem diferenças entre homens e mulheres além da anatomia! Nunca rebaixe um homem, nem deixe ele rebaixa-la, é mau para todos e pode ser fatal para o relacionamento. Depois de conquistar um homem, a dedicação é a chave do sucesso, dedique-se para que ele tenha motivos de se dedicar a si.

Deixe a timidez de lado e seja feliz, boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *