Início / Conselhos Amorosos / Como reconquistar alguém com 5 passos simples

Como reconquistar alguém com 5 passos simples

Como reconquistar alguém com 5 passos simples

Saber como reconquistar alguém é algo que todos nós desejamos quando perdemos a nossa cara-metade.

Por vezes, por simples erros, vemos relações perfeitas acabarem e deixarem no nosso coração uma sensação de vazio. Nem tudo está perdido; por vezes, e se souber como, ainda poderá conseguir reconquistar aquela pessoa tão especial para si.

Veja como reconquistar alguém! 

Como reconquistar alguém – o 1º Passo

Este é talvez o passo mais importante para conseguir ter o seu amor de volta – Perceber porque acabou.

As relações acabam por um motivo e sem conseguir compreender totalmente os motivos, não conseguirá corrigi-los. É preciso perceber e pensar se está em condições de o corrigir. Como exemplo, imagine que o seu namorado terminou consigo, pois considera que tem muitos ciúmes. Será que consegue mudar isto? Se a sua resposta for afirmativa, então pode passar ao passo seguinte.

2º Passo – Elaborar um plano

Depois de perceber o motivo que levou ao afastamento, passamos ao 2º passo do como reconquistar alguém. É importante perder algum tempo a pensar como pode mudar as atitudes que levaram a esta rutura. Utilizando o exemplo anterior, não vale a pena tentar reconquistar alguém se não consegue explicar como irá conseguir ter menos ciúmes.

Este é um passo importante, portanto demore todo o tempo que precisar. É preciso que a outra pessoa acredite que existe hipótese de mudança, que vale a pena tentar novamente.

3º Passo – Saber qual a altura certa

É preciso saber quando deverá falar com a outra pessoa, não deverá deixar passar muito tempo, mas também não deverá tentar reatar muito rapidamente.

O ideal é deixar que os ânimos se acalmem, principalmente se não acabaram de forma amigável. Deixe passar uns dois ou três dias até que todas as mágoas fiquem menos presentes. Não espere muito mais tempo, pois podem-se instalar novas rotinas e a pessoa aprender a estar sozinha.

4º Passo – Falar

Este passo pode ser difícil! Se pensa em como reconquistar alguém é porque quer essa pessoa na sua vida, mas tem que se controlar na altura da conversa. Marque um encontro num sítio calmo e comece a falar conforme planeou no 2º passo.

Mantenha sempre a calma, mesmo que não esteja satisfeito com o rumo da conversa. Perder a calma neste momento pode levar a que a outra pessoa decida que não vale a pena voltar a tentar.

5º Passo – Ser paciente

Queremos sempre que tudo volte ao normal o mais rapidamente possível, mas nem sempre isso é possível, principalmente se o motivo da separação foi forte.

Tenha paciência e veja a relação como se fosse uma nova relação, onde é necessário ganhar novamente a confiança. Nunca faça ultimatos ou peça decisões rapidamente e, acima de tudo, nunca falhe com as suas promessas.

Recuperar um relacionamento pela primeira vez pode ser fácil, mas recuperá-lo novamente, quando ele terminou pelas mesmas razões, pode ser impossível. Seja sincero nas suas ações e isso refletirá o seu empenho em reatar e corrigir a frágil relação.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como reconquistar alguém com 5 passos simples, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Como elas conquistaram o ex marido - Testemunhos escaldantes

Como elas conquistaram o ex marido – Testemunhos escaldantes

Hoje apresentamos-lhe os testemunhos de duas mulheres que depois do término resolveram conquistar o ex …