Início / Conselhos Amorosos / Como encontrar uma amante pela internet

Como encontrar uma amante pela internet

encontrar uma amante pela internet

Encontrar uma amante pela internet é o desejo de muitos de nós e é também uma forma segura de conseguirmos aventuras sem corrermos riscos.
A infidelidade é cada vez mais comum, tanto nos homens, como nas mulheres, o que prova a separação entre os afetos emocionais e as necessidades físicas.
Veja como conseguir encontrar uma amante pela internet.

Ter uma amante é errado?

Esta é uma questão já muito debatida. Enquanto uns criticam abertamente quem trai, outros distinguem o amor do sexo.
Atualmente, e na opinião de quem tem ou quer ter uma amante, existe uma grande diferença entre amor e desejo. Amor é a ligação emocional que nos faz ficar casados ou continuar a namorar, enquanto o desejo é puramente físico e não tem influência no amor. É com este pensamento que quem trai defende que apenas procura prazer para a sua vida e que os sentimentos pela mulher/marido não sofrem qualquer alteração.
Em muitos casos ter uma amante pode até ajudar a salvar o casamento, pois permite que os desejos sexuais sejam realizados e evita conflitos na vida do casal.
Ter uma amante ou não é uma escolha pessoal, mas se o desejar, então deve fazê-lo da forma mais discreta possível.

Encontrar uma amante pela internet em 5 passos simples

A forma mais segura de realizar os seus desejos sexuais é encontrar uma amante pela internet. Pertencer a uma comunidade de encontros é a forma mais rápida e também mais segura de conhecer novas pessoas. Esta vida online evita constrangimentos que podiam acontecer se tentasse conquistar pessoas que conhecesse. Afinal, por mais que pense que consegue disfarçar, haveria sempre alguém que iria perceber que estava a tentar conquistar aquela amiga ou aquela colega de trabalho.
Veja os 5 passos para conseguir encontrar a amante que procura.

  1. Inscrever-se na comunidade – É o primeiro passo e também o principal. Escolha a comunidade de encontros em que mais confia e efetue o seu registo. Experimente a nossa comunidade de encontros.
  2. Preencha cuidadosamente o seu perfil – Este é o passo mais importante e é aqui que pode falhar. Em primeiro lugar deve escolher uma boa foto de perfil e escrever um perfil que identifique a sua personalidade. É importante dizer aquilo que procura, neste caso uma amante, para que o serviço de afinidades possa procurar pessoas compatíveis consigo.
  3. Começar a falar – Das várias opções que a comunidade lhe apresenta, pode falar com quantas mulheres quiser. Quanto mais for o número, maiores as hipóteses de encontrar uma amante pela internet. Comece pelo chat, respeite a mulher, não cometa os erros básicos e conheçam-se um pouco. Pode também utilizar a webcam.
  4. Marque um encontro – Quando estiverem preparados para dar o passo final marquem um encontro numa cidade diferente daquela onde residem. Deixe que seja a mulher a escolher o local do primeiro encontro, mas certifique-se de que é um sítio seguro para ambos.
  5. Alimente a relação – Encontrar uma amante pela internet é apenas o primeiro passo para ter uma excelente relação. Seja sempre honesto com a mulher e tome os devidos cuidados para que nunca seja descoberto.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.1/10 (15 votes cast)
Como encontrar uma amante pela internet, 5.1 out of 10 based on 15 ratings

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …