Brinquedos sexuais

Brinquedos sexuais

Longe vai o tempo em que comprar brinquedos sexuais era vergonha e as pessoas sentiam embaraço ao entrar numa sex shop, todos percebemos finalmente que introduzir estes artigos excitantes numa relação amorosa é uma forma eficaz de quebrar a rotina, diversificar e aumentar o prazer do sexo. A paixão e tesão dum relacionamento precisam de estímulos para se manterem ao mais alto nível, porque um namoro perfeito depende também do sexo perfeito. Se não existir intimidade entre o casal e caminharem rumo a uma vida sexual monótona e desinteressante, naturalmente o seu relacionamento será abalado por isso, com a frustração sexual surge a infidelidade amorosa e eventualmente o fim do seu romance.

Não tenha receio de propor a introdução de brinquedos sexuais na vida sexual do casal, pois eles serão uma excitante novidade revitalizadora da relação. Como tenho referido sempre, a comunicação é a pedra base de qualquer relacionamento, falem abertamente sobre esta temática, procurando definir as vossas fronteiras pessoais para que ninguém se sinta intimidado ou ultrajado, comecem devagar com os brinquedos sexuais mais simples, progressivamente aumentando a fasquia e explorando outros artigos excitantes como vibradores, anéis penianos para estimulação do clitóris durante a penetração… dê largas à imaginação, realize todas as suas fantasias sexuais e fetiches para uma vida sexual completa e emocionante onde não há lugar para a rotina.

Os brinquedos sexuais são uma excelente forma de enriquecer e dinamizar qualquer relação sexual, aumentando a satisfação obtida.

Lembre-se que os sex toys foram estudados e desenvolvidos para maximizar o prazer do sexo, existem centenas de sex shops físicas e virtuais onde pode conhecer a grande oferta deste tipo de artigos sexuais e esclarecer todas as suas dúvidas. Comunique abertamente com o seu parceiro(a), mas não esperem pela mostra de produtos eróticos do Salão Erótico do Atlântico, combinem um passeio este fim de semana e visitem uma sex shop, certamente vão encontrar brinquedos sexuais interessantes que despertarão sensações de prazer bem intensas.

Bom fim de semana!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *