Início / Conselhos Amorosos / Aprenda a fazer massagens de relaxamento ao seu parceiro

Aprenda a fazer massagens de relaxamento ao seu parceiro

massagens de relaxamento

A ideia é utilizar as massagens de relaxamento para dar um presente inesperado ao seu parceiro ? Então porque não o fazer da forma correcta e além do lado sensual, ajuda ainda a aliviar todo o stress acumulado do dia-a-dia, enquanto está a animar uma noite fria ou a presentear o seu amor.

Um ambiente de meia-luz, uma música suave, algumas palavras sussurradas ao ouvido e massagens de relaxamento, são alguns dos ingredientes perfeitos para uma noite fantástica. Além de ajudar a despertar o libido, permite ainda facilitar a comunicação entre os membros do casal. Estes momentos estão integrados nos pilares da sedução de um casal, pois permitem contactos e entregas muito mais intensas do que o normal.

A combinação do cheiro e do toque é fantástica para ajudar na abertura da intimidade entre duas pessoas, por isso nós vamos dar algumas dicas de como as massagens de relaxamento devem ser preparadas e feitas, para correrem da forma desejada.

Dicas para fazer massagens de relaxamento

Antes de começar as suas massagens de relaxamento ao seu parceiro é importante ter em consideração algumas coisas, nomeadamente, as suas mãos devem estar completamente limpas e as unhas sem qualquer tipo de falhas, para evitar magoar o seu parceiro.

Por outro lado, as mãos devem também estar quentes e nunca se deve aplicar o óleo ou loção directamente no corpo, mas sim nas mãos para que a diferença de temperaturas não seja demasiado desagradável.

O ambiente é também importante, dado que o seu parceiro vai estar provavelmente, pelo menos, em tronco nu, a temperatura deverá ser agradável (principalmente na época do verão), a atmosfera deverá ser o mais romântica possível e sem qualquer tipo de barulhos distractivos.

Agora, para as massagens de relaxamento existem algumas dicas essenciais, que vamos agora mencionar para que possa proporcionar um bom momento ao seu parceiro.

  • O seu parceiro deverá estar de face para baixo, numa superfície firme e ao contrário do que geralmente é ouvido, nunca se deve sentar por cima do seu rabo, mas sim ao seu lado, ajoelhada para que se torne mais simples o acesso a toda a zona massajada.
  • Deverá começar pela zona das costas, fazendo massagens de relaxamento com a ponta dos dedos em movimentos circulares, para que toda a tensão acumulada no dia-a-dia seja libertada gradualmente. Na zona mesmo ao lado da espinha e nos ombros, deverá pressionar um pouco mais, mas nunca com demasiada forma.
  • De seguida, com a mão espalmada, os dedos unidos e a palma da mão em contacto com a pele, deverá passar as mãos em linhas paralelas de cada lado da coluna, em seguida, fora e através dos ombros e as laterais do tronco.
  • A zona do pescoço deverá ter uma atenção redobrada, já que é aí que muita da tensão se encontra acumulada, porém é importante ter cuidado com as massagens de relaxamento nesta zona pois qualquer pressão em excesso poderá magoar ainda mais.
  • Se desejar avançar com as massagens de relaxamento para outras zonas do corpo, deverá seguir uma determinada linha, isto é, depois do pescoço e das costas, deverá avançar para as nádegas, quadris e coxas, só depois o seu parceiro vai virar-se para cima e poderá continuar na zona do peito. Especialistas afirmam que em determinados momentos, as massagens de relaxamento são fantásticas para iniciar uma noite de muito amor, sendo que o passo seguinte depois de todo o corpo massajado, deverá passar pela masturbação.

Durante toda a sessão de massagens de relaxamento, o seu parceiro deverá respirar e relaxar de forma profunda, concentrando-se apenas no seu toque, nos cheiros e nas suas palavras, assim conseguirá elevar este momento ainda mais além.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Aprenda a fazer massagens de relaxamento ao seu parceiro, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

6 dicas para um relacionamento perfeito

6 dicas para um relacionamento perfeito

Cada vez mais quem procura o amor sonha em ter um relacionamento perfeito, no entanto, …