Amores de Verão

Amores de Verão

Quem nunca viveu intensos, mas passageiros, amores de Verão?

No Verão tudo parece ser mais favorável para o amor, talvez seja do calor, da pouca roupa que as pessoas usam ou simplesmente pelo facto de durante as férias as pessoas procurarem divertir-se ao máximo. Estes amores de Verão que animam as nossas férias surge a qualquer momento e são geralmente passageiros, mas nunca se esquecem pelo prazer dos seus encontros.

Não existe nenhuma explicação científica para a proliferação dos amores de Verão, mas é nesta estação que as mais tórridas histórias de amor acontecem, especialmente nas praias portuguesas que têm uma enchente anual de turistas nacionais e internacionais à procura de diversão e encontros amorosos em Portugal. O Verão aproxima-se e já se sente o aroma afrodisíaco do calor que nos faz sentir vivos e desperta os nossos desejos mais íntimos.

Apesar de raramente um amor de Verão se prolongar, o mais importante é divertir-se, aproveite as férias e liberte o stress acumulado ao longo do ano ao viver uma paixão efémera. Por vezes basta uns olhares para despoletar a faísca do amor e iniciar uma relação excitante que pode terminar a qualquer instante. O sucesso e aumento destes relacionamentos está certamente relacionado com a sua espontaneidade e baixa expectativa, pois sabemos que muito provavelmente tudo acabará no último dia de férias, mas guardamos para sempre na nossa mente os bons momentos passados em conjunto.

Não fique surpreendido(a) se for atingido(a) pela seta do Cupido neste Verão, mas tome apenas algumas precauções antes de fazer grandes planos acerca da evolução para uma relação amorosa mais sólida, afinal de contas esse amor por acabar tão depressa como surgiu.

Conheça as dicas do Doctor Love para os amores de Verão

  • Você está a apaixonar-se por uma pessoa da qual nada conhece, as vossas moradas principais podem estar separadas por centenas de quilómetros de distância, mas se mesmo assim sentirem que a vossa relação tem pernas para andar apostem num namoro à distância. No entanto pense bem antes de apostar os seus esforços num relacionamento condenado ao fracasso.
  • Os romances de Verão podem acabar tão depressa como começaram e cada parceiro seguir o seu caminho, por isso quando se envolver numa destas relações, nunca tenha grandes expectativas de continuidade para evitar um desgosto amoroso. Os namoros de Verão podem ter os seguintes desfechos:
  1. Tudo acaba naturalmente e fica a amizade;
  2. Apesar das juras de amor eterno e de trocarem contactos, vocês separam-se e nunca mais dão sequer um sinal de vida um ao outro;
  3. O namoro resiste e dá lugar a uma relação estável, é uma situação rara mas acontece.
  • Durante o Verão o amor está no ar e uma misteriosa atmosfera de aventura e romance aparece nas nossas vida. Não deixe que uma paixão intensa mas efémera lhe dê motivos para arrependimentos futuros, use sempre os métodos contracetivos para evitar uma gravidez não planeada ou o contágio com uma doença sexualmente transmissível.

Divirta-se e boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Amores de Verão, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *