Você está aqui:Início » Conselhos Amorosos » 7 Formas de fazer com que a sua namorada se sinta amada

7 Formas de fazer com que a sua namorada se sinta amada

fazer com que a sua namorada se sinta amada

Todos nós sabemos, ou devíamos saber, que as mulheres precisam de saber que são amadas e precisam de frequentes demonstrações de afecto para não se esquecerem disso.

Uma mulher que não se sinta amada, poderá, muito facilmente, render-se às atenções de outro homem que a trate melhor.
Veja o que fazer para que a sua namorada saiba que é amada!

Perceber porque as mulheres precisam de se sentir amadas

Ao contrário dos homens, as mulheres precisam de sentir constantemente que a sua cara metade ainda as ama! Não basta dizê-lo uma vez e esperar que 1 ano depois ela ainda acredite nisso. As mulheres sabem que os sentimentos mudam e como são, na maioria, mais inseguras que os homens, cabe-lhe a si demonstrar o seu amor.
Uma mulher que sinta que o namorado já não a ama, que não lhe dá atenção ou que não a valoriza, mais facilmente irá cair na tentação se surgir outro homem que, ao contrário de si, lhe der atenção.

Já os homens são mais seguros de si e julgam que os sentimentos nunca mudam, o que muitas vezes leva a que sejam traídos sem sequer perceber, mas isso será uma história para outro dia!
Hoje, o importante é perceber que as mulheres precisam de surpresas, precisam de atenção e carinho, resumindo, precisam de saber que são amadas!

7 Formas de mostrar o seu amor

Ao contrário do que muitos homens pensam, as mulheres não ficam felizes apenas com prendas caras! É claro que toda a mulher adora prendas e vão ficar felizes por as receber, mas, se apenas fizer isso, ao fim de um tempo, não será mais suficiente.

Lembre-se que, apesar de adorarem presentes caros, as mulheres gostam também de prendas/atitudes mais sentimentalistas.
Veja as 7 formas que seleccionámos para o ajudar a provar o seu amor!

  1. Bilhetes de amor – Podíamos pensar que algo tão simples não faz diferença, mas a verdade é que faz. Só o facto de se ter lembrado dela para escrever o bilhete, já faz com que a mulher se sinta amada;
  2. Um belo jantar (em casa) – Esta é válida se normalmente for sempre a mulher que cozinha em sua casa. Claro que seria mais fácil levá-la a jantar fora, mas é o seu esforço que conta… levar num restaurante qualquer um leva, agora, ter o trabalho de tentar cozinhar? É algo totalmente diferente!
  3. Um dia só para ela – É natural que não gostem de fazer as mesmas coisa, você pode gostar de futebol e ela adorar compras! Tire um dia e torne-o num dia só para ela, faça o que ela quiser, deixe que ela perceba que você é a sua cara-metade;
  4. Uma prenda que ela não pediu – Não interessa o valor da prenda, interessa sim que estava suficientemente atento para saber do que ela gosta.
  5. Uma noite picante – Sexo é uma enorme parte de uma relação. Prepare uma noite quente e apimentem a vossa relação;
  6. Diga-o em voz alta – Principalmente em relações longas, é natural esquecer-se de dizer: “amo-te”.
  7. Agradeça – Por ela ser quem é, mas também pelos pequenos gestos que faz diariamente;

Já costuma fazer isto? Ou tem outras formas de fazer com que a sua namorada se sinta amada?
Partilhe connosco!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.3/10 (3 votes cast)

7 Formas de fazer com que a sua namorada se sinta amada, 8.3 out of 10 based on 3 ratings

Os comentários de momento estão encerrados!

© 2009 - 2017 Energizado com Wordpress, Powered By PTEncontros

Ir para o Topo