Início / Conselhos e Dicas para Homens / As 5 mentiras que as mulheres contam quando não querem nada consigo

As 5 mentiras que as mulheres contam quando não querem nada consigo

mentiras que as mulheres contam

Qual é o homem que nunca foi rejeitado? Que nunca ouviu uma desculpa esfarrapada de uma mulher que simplesmente não estava interessada?

As mulheres conseguem ser muito criativas no que toca a inventar desculpas para afastar os homens. Já os homens são mais diretos e mais frequentemente dizem que não estão interessados.

Veja as 5 mentiras que as mulheres inventam quando não querem nada consigo e descubra se já ouviu alguma!

O Top 5 das mentiras

Seja no primeiro encontro, seja meses depois, as mulheres sempre arranjam desculpas para o rejeitar sem serem honestas. Muitas vezes rejeitam a primeira tentativa do homem em as conhecer (quantas vezes!) outras querem terminar uma relação, mas não sabem como pois não têm a coragem de o fazer.

Veja as mais comuns!

1. Não estou pronta para relações neste momento

Esta normalmente acontece alguns encontros depois de a conhecer, mas antes de te ter uma relação. Na maior parte dos casos isto é mentira! Se ela não estivesse pronta para relações nunca tinha tido o primeiro encontro sequer. Além disso, se ela gostasse mesmo de você não seria capaz de perder a oportunidade de ver no que poderia dar.

Se não quer tem um relacionamento consigo não é porque não esteja pronta, mas sim porque não lhe despertou interesse suficiente, porque não é o homem que ela procurava.

2. Estou confusa

As mulheres gostam de ser as vítimas! “Estou confusa” é ideal para rejeitá-lo, mas sacudir a culpa. A culpa não é dela, ela simplesmente está confusa e prefere não o magoar. Não sabe se gosta, se não gosta, se quer um relacionamento, se não quer…

Na verdade ela simplesmente não está interessada em ter nada consigo!

3. Tenho receio que corra mal

E prefiro não me magoar. Já ouviu esta? Mais uma vez, a mulher não tem culpa (ou finge não ter). Ela simplesmente já sofreu muito e não quer sofrer novamente. Atenção que isto até pode ser verdade! Acontece que quando nós gostamos mesmo de alguém não conseguimos pensar nestas coisas, nós simplesmente queremos ficar com elas, independentemente do que possa acontecer depois.

Resumindo, ela até pode ter engraçado com você, mas simplesmente não foi o suficiente para avançar para os encontros mais íntimos.

4. Já tenho namorado

Esta acontece logo na primeira vez que você tenta falar com ela. Está começando a abrir a boca e logo vem ela com o “Já tenho namorado”! Claro que muitas vezes é verdade, mas outras são apenas mulheres solteiras que olharam para você e decidiram na hora que não querem perder tempo, que você não é o homem ideal. Qual a melhor forma de cortar uma investida? Dizer que já namora!

5. É só um tempo

Aprenda que quando uma mulher diz que estão só dando um tempo significa que estão acabando para sempre. Simplesmente é mais fácil dizer que é só um tempo… Assim ela pode dizer que se sente confusa e precisa de um tempo para pensar, mas o que ela quer mesmo é continuar com a sua vida e espera que você faça o mesmo. Não se admire se ela deixar de retornar chamadas e responder a mensagens.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.3/10 (3 votes cast)
As 5 mentiras que as mulheres contam quando não querem nada consigo, 7.3 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

Como conquistar mulheres casadas safadas - 5 dicas para o sucesso

Como conquistar mulheres casadas safadas – 5 dicas para o sucesso

São imensos os homens que sonham em conquistar mulheres casadas safadas. Contudo, muitos deles têm …