Início / Conselhos para Encontros e Relações / 4 Ideias criativas para apimentar uma relação à distância

4 Ideias criativas para apimentar uma relação à distância

apimentar uma relação à distância

Manter uma relação à distância nem sempre é fácil, mas o amor consegue vencer todas as barreiras! Para o ajudar a manter uma relação à distância de uma forma saudável e divertida, vamos apresentar 4 ideias simples para manter acesa a chama do amor!

Não se esqueça que uma relação à distância necessita que o relacionamento seja sempre estimulado para compensar a ausência física, portanto comece já a pensar em formas de ficar próximo de quem ama.

1. Cartas tradicionais de amor

Hoje em dia as cartas de amor estão ultrapassadas! Não temos tempo para escrever linhas e linhas a explicar o quanto amamos alguém, mas numa relação à distância, escrever cartas de amor vai ajudar a aproximar o casal.

Se fica muito tempo longe do seu amor, vai com certeza gostar de receber uma carta de amor, onde a sua alma gémea o relembra de quanto o ama. Funciona melhor uma carta tradicional de papel, pois a dedicação que teve ao escrevê-la representa o amor que sente.

2. Telefonemas quentes

Qualquer relação à distância necessita de sensualidade, afinal a atração física é uma parte fulcral de qualquer relacionamento!

Surpreenda a sua cara-metade com um telefonema quente que aumente a vontade de estarem próximos! Dê largas à imaginação e certifique-se de que deixa o seu amor ainda com mais saudades de estar consigo.

Se pretenderem algo ainda mais arrojado, as tecnologias estão do vosso lado e uma video-chamada está à distância de um clique!

3. Visitas surpresa!

Não há nada melhor do que uma visita do nosso amor! Não lhe conte nada e faça uma visita surpresa! Se não puder passar uma noite ou duas, fique uma tarde! O importante é estarem juntos e a surpresa e felicidade da sua cara-metade com certeza que compensarão a sua deslocação.

Planeie antecipadamente o dia, nem que seja ficarem juntinhos no sofá, e certifique-se de que aproveita ao máximo o tempo disponível.

4. Mantenha uma relação à distância próxima!

Numa relação à distância, temos que tentar aproximar os nossos dias e ultrapassar a distância. Pense num hábito que tinham enquanto estavam juntos, gostavam de ver um final agarrados no sofá? Utilizem a video-chamada e vejam o filme ao mesmo tempo, não se podem abraçar, é um facto, mas podem ouvir as risadas um do outro como se tivessem juntos. A proximidade não é a mesma coisa que distância e pode manter uma relação à distância próxima, bastando para isso partilhar pequenos momentos.

Manter uma relação à distância não é impossível, mas requer mais dedicação do que uma relação convencional. Se o amor existe, então vale a pena lutar por ele!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Um comentário

  1. A maior arma pra derrotar o inimigo, e o próprio inimigo……….

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *