Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Teste de infidelidade – Saiba se está a ser traída

Teste de infidelidade – Saiba se está a ser traída

Acredita que possa estar a ser traída? Com o nosso teste de infidelidade poderá comprovar de facto se está a ser traída sem ser necessário um detetive privado. Basta uma atenção especial e uma ajuda da tecnologia. Veja o nosso artigo e descubra se está a ser traída. A infidelidade é um dos maiores fantasmas de qualquer relação. Há quem a aceite e quem se revolte, mas para descobrir a verdade é preciso provas concretas e não meras especulações. Veja então alguns sinais que podem revelar uma infidelidade e descubra se o seu homem anda a “pular a cerca”.

Teste de infidelidade - Saiba se está a ser traída

Sinais que revelam infidelidade:

  • Perfumes femininos /masculinos, cheiro a tabaco ou álcool – O seu homem chegou a casa com um perfume digamos que… diferente? Não fuma e veio com cheiro de tabaco? Todos estes são sinais de que ele frequentou locais onde poderá “pular a cerca”.
  • Manchas de maquilhagem – As manchas de maquilhagem são quase fulcrais para descobrir uma traição. Se encontrar marcas de batom fique atenta, ele poderá ser infiel.
  • Secreções na roupa interior – Notou secreções na roupa interior do seu marido? Só existem duas opções: a masturbação ou as relações sexuais com outra pessoa.
  • Atitude estranha ao telefone – Ele ausenta-se quando está a falar ao telemóvel? Tem uma atitude estranha e misteriosa? Esteja atenta e não deixe passar.
  • Atitude escondida ao navegar na Internet – Não consegue olhar para o computador dele e o seu homem trata-o como se fosse um baú de tesouro? É melhor pensar bem e investigar o que ele anda a fazer.
  • Mensagens suspeitas – Viu mensagens suspeitas de números desconhecidos no telemóvel dele? Pode ser também um sinal de que ele está a trai-la.

Todos estes fatores podem ter uma explicação inocente portanto vale sempre a pena confirmar os factos. Se estas ações ocorrerem sistematicamente deverá então preocupar-se e agir.

Investigue o seu parceiro:

  • Procure no computador do seu parceiro ficheiros que possa considerar suspeitos.
  • Veja o que poderá haver de suspeito também no seu telemóvel
  • Procure saber onde anda o seu parceiro quando se ausenta por longo tempo
  • Esteja atenta a conversas suspeitas
  • Converse com ele e tente perceber se existem mentiras… Se ele evitar conversa com certeza que se passa algo

Cuidado para não cair na obsessão:

Muitas vezes há a tendência a desconfiar das mulheres sem motivos, apenas por obsessão. Procure confirmar todos os factos antes de investigar e de entrar a fundo na vida do seu parceiro pois poderá cometer um erro crucial para o futuro da relação ao desconfiar indevidamente e sem fundamentação. As desconfianças podem acabar com uma relação tal como as traições e muitas pessoas acabam por estragar as relações por causa da insegurança, do medo e da desconfiança. Antes de qualquer afirmação lembre-se, confirme os factos nem que tenha de fazer um esforço para não revelar o que sabe. É melhor ser prudente que por toda a relação em risco.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

lidar com a traição

5 Formas verdadeiramente eficazes de lidar com a traição

Lidar com a traição nunca é fácil, principalmente quando o amor que nutríamos por a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *