Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Saiba como reconquistar o ex mais depressa do que imagina

Saiba como reconquistar o ex mais depressa do que imagina

Saiba como reconquistar o ex mais depressa do que imagina

A verdade é que são imensas as mulheres (e homens) que querem reconquistar o ex e não sabem muito bem o que fazer.

Pois bem, se esse é o seu caso, não se preocupe. Hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que a vão ajudar nessa tarefa. Como é óbvio, não podemos garantir-lhe que irá com toda a certeza conseguir reconquistá-lo, contudo, tentar não custa!

E além de tudo, as nossas dicas foram obtidas através de um estudo realizada entre diversos ex casais que voltaram a estar juntos.

Reconquistar o ex – Conheça algumas dicas que a vão ajudar

Todos sabemos que o fim de um namoro ou casamento pode ser algo muito complicado. Contudo, não é algo incomum que antigos namorados consigam resolver as suas desavenças e voltem a estar juntos.

Se quer reconquistar o seu ex, siga as nossas dicas.

1 – Dê-lhe espaço

Pois bem, pode parecer algo estranho, mas a verdade é que no final de um relacionamento, ambos precisam de espaço para conseguir pensar no que aconteceu e no que é que correu mal.

Se andar sempre atrás dele tem uma maior probabilidade de o irritar e afastá-lo de vez. Este período vai ser essencial para que as mágoas e discussões sejam esquecidas.

Como é óbvio no início pode ser complicado desistir de enviar mensagens ou telefonar-lhe, mas mantenha-se firme na sua decisão, e pontualmente envie-lhe mensagem para saber se está tudo bem!

2 –  Mantenha a sua dignidade

Pois bem, se quer reconquistar o ex, é de extrema importância que mantenha sempre a sua dignidade.

Não se humilhe ao pedir-lhe mais uma hipótese assim que as coisas terminam. Como é óbvio, vai querer que ele volte para si, mas deve ter cuidado para não deixar que ele pise o seu coração novamente.

Mostre que está bem (mesmo que por dentro esteja completamente destroçada) e mantenha a cabeça erguida.

3 – Assuma os seus erros

Se o motivo do término foram discussões e desentendimentos constantes, analise tudo o que aconteceu de errado e assuma os seus erros perante o seu ex.

Acredite que não vai conseguir reconquistar o ex se não mostrar que mudou e que está pronta para assumir os erros que cometeu, e que não tenciona voltar a cometer novamente.

Lembre-se que ser orgulhosa (nestas situações) não leva a lado nenhum!

4 – Faça-o lembrar-se dos bons momentos

Como é óbvio não é possível recriar a 100% os momentos que já passaram, contudo, pode relembra-los de forma subtil.

Quando voltarem a conversar, fale de forma subtil de algo bom que vos tenha acontecido no passado. Acredite que ele irá relembrar esses momentos com carinho e quem sabe não tenha já a sua segunda hipótese à vista?

5 – A mudança é importante

Reconhecer que algo estava errado na vossa relação, é meio caminho andado para conseguir reconquistar o ex.

Independentemente dos motivos que levaram a que a relação terminasse, não ignore o que se passou, pois, esses problemas podem voltar a aparecer se não forem resolvidos convenientemente.

Alguns hábitos que costumavam gerar conflitos podem ser alterados sem que você altere quem você é. Surpreenda-o e vai ver que está um passo mais perto de reatar o relacionamento.

Apesar de todas as dicas que lhe demos para reconquistar o seu ex, tente lembrar-se que mesmo que voltem a estar juntos, as coisas podem não funcionar e o relacionamento poderá terminar novamente mais cedo ou mais tarde.

Prepare-se mentalmente para não ver o seu coração despedaçado novamente.

Contudo, agora que já sabe 5 dicas simples para reconquistar o ex, está na altura de “colocar as mãos na massa” e conseguir que ele volte para si.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

mulheres divorciadas

Será que as mulheres divorciadas conseguem voltar a amar?

Todos nós sabemos que as mulheres divorciadas têm dificuldade em voltar a ter um relacionamento, …