Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Quer ter mais prazer? Conheça os afrodisíacos do dia a dia

Quer ter mais prazer? Conheça os afrodisíacos do dia a dia

Quer ter mais prazer? conheça os afrodisíacos do dia a dia

Existem alimentos que têm o condão de aumentar o apetite sexual entre um casal. Muitos deles, são considerados os afrodisíacos do dia a dia, e comemos com muita regularidade.

Se não sabe quais são, não precisa de se preocupar, pois vamos dizer-lhe de seguida, de forma a que possa inseri-los na ementa diária.

Quais os afrodisíacos do dia a dia que deve comer para amentar o apetite sexual

Todos sabemos que existem alguns alimentos que ajudam a aumentar a líbido e outros que a arruínam completamente.

Assim sendo, se quer aumentar ainda mais o seu apetite sexual, conheça os alimentos que tem de inserir no seu cardápio diário.

1 – Cogumelos

Com apenas 14 calorias por 100g, os cogumelos são ricos em vitamina B e cálcio. Os mesmos contribuem para a produção de energia e da líbido.

Além disso, despertam a sensibilidade a tato e ajudam à contração muscular associada à ereção masculina e ao orgasmo feminino.

Assim sendo, pelo bem da sua saúde sexual e dos seus orgasmos, coma cogumelos.

2 – Tomate

Sim, os tomates são também um dos afrodisíacos do dia a dia. Este fruto tem apenas 19 calorias por 100g e é rico em betacaroteno que fornece ao organismo vitamina A.

É vital para a produção das hormonas sexuais masculinas e femininas. Além disso, promove a fertilidade e regula o desenvolvimento hormonal.

Depois de saber isto, vai passar a comer saladas mais vezes (ou pelo menos vai comer mais tomates).

3 – Papaia

Esta maravilhosa fruta é um ótimo afrodisíaco e melhor de tudo, não engorda muito (só tem 39 calorias por 100g).

A papaia estimula o impulso sexual, aumenta o volume do sémen e assegura a sua fluidez. Além de tudo, ajuda a fortalecer os órgãos sexuais femininos e masculinos.

4 – Espargos

Se não é muito dada a vegetais, é bom que mude pelo bem da sua líbido. Os espargos, são um dos muitos alimentos que podem ser considerados afrodisíacos do dia a dia.

Têm apenas 17 calorias por 100g, e além de estimularem o apetite sexual, são também ótimos para os rins, fígado, e para queimar as gordurinhas acumuladas.

5 – Morangos ou framboesas

Qualquer uma das frutas é ótima para apimentar a sua vida sexual e podem facilmente ser incluídas em brincadeiras mais eróticas.

Além de aumentarem o prazer e a líbido, as frutas vermelhas têm uma baixa dose de calorias o que permite que sejam ingeridas quem quantidades suficientes para aumentar a sua paixão.

6 – Espinafres

Com apenas 22 calorias por cada 100g, os espinafres aumentam os níveis de energia no organismo, intensificando a relação e os movimentos musculares.

O seu elevado teor de potássio tem ainda uma função reguladora, equilibrando os níveis de gordura no sangue, o que é ótimo para a sua saúde.

Como vê, estes são apenas 6 dos muitos afrodisíacos do dia a dia que lhe poderíamos indicar. Contudo, os mesmos são simples de inserir na sua alimentação diária ou quando for passar um fim de semana romântico de forma a aumentar o seu apetite sexual.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Quer ter mais prazer? Conheça os afrodisíacos do dia a dia, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

lidar com a traição

5 Formas verdadeiramente eficazes de lidar com a traição

Lidar com a traição nunca é fácil, principalmente quando o amor que nutríamos por a …