Você está aqui:Início » Conselhos e Dicas para Mulheres » Erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem

Erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem

Cada vez mais as mulheres querem conquistar um homem, no entanto, existem erros que são realizados com imensa frequência sem que as mulheres se apercebam que os estão a fazer.

Posto isto, hoje resolvemos indicar-lhe quais são os erros mais comuns das mulheres na altura da conquista.

Se os estiver a fazer, aconselhamos seriamente que mude as suas técnicas de sedução. Vai ver que é bastante mais simples depois de ler este artigo.

Conquistar um homem – Os erros mais comuns das mulheres

Tal como acontece com os homens, as mulheres também cometem erros quando se trata de os conquistar. Assim sendo, vamos indicar-lhe os principais.

1 – Usar o sexo como arma

A verdade é que os homens não negam sexo! No entanto, se está a tentar conquistar um homem, a verdade é que não deve utilizar o sexo como arma de conquista.

Dessa forma, vai apenas parecer simples, vulgar e desesperada. Ou seja, tudo aquilo que um homem não quer.

2 – Bonita por fora, oca por dentro

Pode parecer um pouco mau estar a dizer isso, no entanto, por muito que seja linda e perfeita por fora (ou seja, que o seu aspeto seja completamente arrasador) se não souber ter uma conversa com conteúdo, muito provavelmente apenas vai despertar o interesse de homens que também não sabem conversar.

Um homem a sério, gosta de uma mulher com que consiga conversar sobre praticamente todos os temas (até porque, ninguém tem de saber tudo sobre tudo).

3 – Demasiada timidez

Como é óbvio, muitas mulheres são tímidas e não estão à vontade no primeiro encontro. Contudo, se quer conquistar um homem vai ter de colocar a timidez de lado (nem que seja por pouco tempo).

Seja sempre o mais natural possível e evite de todo, dizer mentiras ou adulterar um pouco a verdade sobre a sua vida e sobre quem é.

4 – Ser ciumenta

Regra de ouro para conquistar um homem: Não seja ciumenta, pelo menos não nos primeiros encontros.

Os homens adoram ser livres, e se quer conquistar algum, não vai poder dar a impressão de ser excessivamente ciumenta e possessiva.

Isso vai claramente arruinar todas as suas probabilidades de conquistar o homem certo.

5 – Fazer-se de demasiado difícil

Se utilizar sexo como arma de conquista é algo que não deve fazer, ser demasiado difícil e arrogante também não.

É importante que tenha em conta que deve existir um balanço entre ambas as questões, pois uma mulher não deve ser demasiado fácil nem demasiado difícil.

6 – Estar demasiado arranjada

Não estamos a dizer que não se deve arranjar para um encontro, conduto, é importante não exagerar na produção.

Tente ser o mais natural, e não vista nada com que não se senta confortável (estamos a falar mais propriamente de saltos demasiado altos).

Agora que já sabe quais são os 6 erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem, está na altura de não os voltar a cometer se quer ter sucesso na sua conquista.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
Os comentários de momento estão encerrados!

© 2009 - 2016 Energizado com Wordpress, Powered By PTEncontros

Ir para o Topo