Tamanho do pénis

Tamanho do pénis

O tamanho do pénis masculino erecto médio varia entre 8 e 14 centímetros, no entanto de pertencer ao grupo que não faz parte desta estatística e tem preocupações ou sentimentos de inferioridade relativamente ao seu desempenho sexual por ter um pénis pequeno, não fique desesperado porque apesar do comprimento superior do pénis ter algumas vantagens, o factor de maior importância para dar prazer a uma mulher é a grossura dele. Se cada vez que a sua namorada ou mulher tem um orgasmo verdadeiro, você fica condicionado pela incerteza e insegurança dela estar a fingir tudo por causa do tamanho do pénis ser inferior à média, fique a saber que na vagina da mulher, as zonas mais sensíveis responsáveis pelo prazer do orgasmo vaginal ou clitoriano ficam a poucos centímetros de profundidade, além disso um homem bem dotado com um pénis demasiado grande causa tem maior probabilidade de causar dor às mulheres durante o sexo, devido a embates contra a parede do útero. Entre as mulheres, quando a temática é o tamanho do pénis e apesar da vagina feminina ter uma grande elasticidade e capacidade de adaptação, são mais frequentes as queixas relativamente a pénis demasiado grandes comparativamente a pénis pequenos. Se tem um pénis pequeno, ultrapasse todas as dúvidas acerca de dar prazer a uma mulher combinando preliminares excitantes com posições sexuais com ângulos de penetração favoráveis ao prazer intenso de ambos durante o sexo.

Que fazer quando o tamanho do pénis é pequeno?

  1. Preliminares excitantes: Os homens esquecem frequentemente que no sexo há um mundo de pormenores tão importantes como a penetração. Todos os homens e mulheres devem convencer-se definitivamente das fantásticas vantagens dos preliminares antes da penetração, especialmente os homens com pénis mais pequeno. Aprenda tudo aquilo que excita a sua parceira para deixa-la o mais próximo possível de atingir o orgasmo, foque-se naquilo que ela adora: Beijos, carícias, clima romântico, sexo em locais públicos, introdução de brinquedos sexuais, inovação nas posições sexuais… Deixe-a louca de desejo antes da penetração.
  2. Estimulação do clitóris: Estimule o clitóris da sua companheira de forma oral ou manual, proporcionando-lhe pelo menos um orgasmo antes de penetra-la, isto vai ajuda-lo a dissipar qualquer sentimento de inferioridade, frustração ou ansiedade relativamente ao seu desempenho sexual.
  3. Escolha uma posição mais favorável: Vulgarmente conhecida como canzana, a penetração por trás realizada num ângulo certo garante muito prazer a ambos, favorecendo o instinto masculino de domínio e controlo sobre a fêmea submissa. Com o uso de almofadas, ela deve estar confortavelmente posicionada com a cabeça e ombros assentes na cama, elevando o seu rabo no ar.

Não tenha qualquer receio de se envolver sexualmente com alguém devido a complexos relacionados com o tamanho do pénis, tenha uma elevada auto estima e aprenda a aceitar tudo o que a natureza lhe deu aquando do sei nascimento, sejam características excelente ou menos boas. Esqueça comparações fúteis, existem situações bem mais relevantes numa relação do que ficar matutando sobre isso, como os problemas com a sogra por exemplo.

Boa sorte no amor!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *