Início / Conselhos e Dicas para Homens / Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes

Nem sempre surpreender a mulher da sua vida é uma tarefa simples (e económica), contudo, a verdade é que as mulheres adoram mimos e surpresas pontualmente.

Assim sendo, é muito importante que pelo menos algumas vezes por mês a surpreenda. Acredite que é muito mais simples e económico do que aquilo que está neste momento a pensar.

Hoje iremos dar-lhe algumas dicas que pode utilizar se quer surpreender a sua mulher ou namorada. Siga-as e verá que o sucesso é garantido.

Quer surpreender a mulher da sua vida, saiba como

As mulheres adoram mimos e surpresas, já os homens acham que para surpreender uma mulher é preciso oferecer joias e diamantes.

No entanto, a verdade é que por vezes as surpresas que elas mais gostam, não são assim tão fora de preço. Conheça algumas dicas se quer surpreender alguém nos próximos tempos.

1 – Não espere por uma data em específico

Como é óbvio datas especiais precisam de presentes especiais. No entanto, não é necessário que haja algo a ser comemorado para que você possa surpreender a mulher da sua vida.

Acredite que ela vai sentir-se a mulher mais feliz do mundo sempre que for surpreendida (e pode ser com uma visita inesperada, um ramo de flores ou mesmo com a oferta de um chocolate).

2 – Faça elogios – sempre

Acredite que a grande maioria das mulheres apenas recebe elogios na fase inicial do namoro. Depois, quando as coisas ficam mais sérias os homens acabam por nem se lembrar de as elogiar.

Desta forma, repare sempre na sua mulher (ou namorada) e elogie-a. Seja pelo novo corte de cabelo, pela dieta que está a fazer, ou simplesmente porque naquele dia ela está a arrasar naquele vestido preto.

3 – Organize planos em segredo

Lá está, as mulheres adoram ser surpreendidas. Assim sendo, se tem alguma disponibilidade financeira, uma boa opção poderá passar por organizar uma viagem em segredo (não precisa de ser para muito longe), planear uma atividade que ela quer muito fazer ou levá-la a jantar fora sem qualquer motivo aparente.

Esta surpresas vão fazer com que ela se sinta feliz e amada, sendo que isso é realmente o mais importante num relacionamento.

4 – Não deixe o relacionamento cair na rotina

Pois bem, é comum que ao final de algum tempo o relacionamento acabe por cair na rotina. Contudo, é bastante simples não deixar que isso aconteça.

Numa altura que ela não esteja à espera, diga-lhe para ela se vestir e vão dar um passeio à beira mar, comer um gelado, visitar um museu, ir a uma exposição, andar de bicicleta no parque… enfim, qualquer coisa que quebre a rotina e o ajude a surpreender a mulher da sua vida.

5 – Tome conta da cozinha

Se gosta (e sabe) cozinhar, não há nada melhor do que pelo menos uma vez por semana tomar conta da cozinha.

Ou seja, ir às compras, preparar o jantar, servi-la e no fim arrumar tudo o que desarrumou. Além de ser uma boa surpresa, irá dar-lhe algum tempo para ela, para que descanse ou para se arrumar para si.

Acredite que ambos vão sair a ganhar.

6 – Diga sempre que a ama

Pois bem, outra das dicas que temos para si, é que nunca se esqueça de dizer à sua mulher ou namorada que a ama e que ela o faz muito feliz.

Acredite que muitas vezes é apenas isso que falta para que o dia de uma mulher se transforme completamente.

As mulheres gostam disso, e gostam de se sentir valorizadas.

Agora que já sabe 6 dicas para surpreender a mulher da sua vida, está na altura de passar das palavras para a ação. Comece hoje mesmo esta jornada, e acredite que o seu relacionamento irá ser cada vez melhor.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.7/10 (3 votes cast)
Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes, 5.7 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …