Início / Conselhos e Dicas para Homens / Sexo ou romance? Saiba escolher!

Sexo ou romance? Saiba escolher!

sexo ou romance

O que é mais importante? Sexo ou romance? Dizem as boas maneiras que o romance é mais importante que o sexo, mas será verdade?

Nós achamos que o que realmente importa é aquilo que o faz feliz! Conheça um pouco melhor as implicações de escolher sexo ou romance e faça a escolha acertada para si.

O romance e o conto de fadas

O romance sempre foi, e ainda é, visto como algo perfeito. Um casal apaixona-se e permanece neste estado para sempre, apaixonado e enamorado. No entanto, todos nós sabemos que isto apenas acontece nos contos de fadas, pois na vida real não é bem assim! Na verdade, um casal conhece-se, apaixona e permanece apaixonado por um certo tempo até que o romance se transforma em amor.

Claro que existem casais, sortudos, que conseguem fazer com que a relação tenha sempre romance, mas esta relação não é uma escolha de sexo ou romance! Nesta relação que tem sempre romance, o sexo também tem que estar sempre presente. Quer queira, quer não, tem que admitir que o sexo faz parte de qualquer relacionamento e ajuda a cimentar a relação.

Sem sexo, não há romance que dure muito tempo, no entanto, o oposto já é possível!

O sexo e o tabu

Há pessoas que não procuram romance, apenas sexo e acredite que são muito mais do que imagina. O problema é que ainda hoje em dia existe um certo tabu em redor do sexo e muitas pessoas não admitem a sua importância.

Se há pessoas que procuram romance, existem outras não querem relacionamentos longos, querem apenas sexo! E não há nada de errado com isto, pois o mais importante é ser honesto consigo mesmo e com a sua companheira. Se ambos quiserem o mesmo, sexo, então talvez esteja na altura de derrubar este tabu e ser feliz!

Sexo ou romance?

Sabe se quer sexo ou romance? Isso é uma decisão que terá que ser você a tomar, mas lembre-se que enquanto o sexo pode existir sem romance, o romance vai sempre precisar do complemento do sexo, pelo menos a longo prazo.

Se é uma pessoa apaixonada, que deseja alguém para partilhar a vida, conversar e sair, então talvez procure romance na sua vida. Neste caso, procure alguém que também esteja interessado num relacionamento longo.

Caso procure apenas sexo descomprometido, não tenha vergonha de o admitir! Existem imensas pessoas que desejam o mesmo e não existe nada errado nisso! O importante, neste caso, é que não engane a sua companheira e lhe diga abertamente que apenas pretende sexo, pois não está correto enganar outra pessoa que pode desejar romance na vida.

O mais importante em qualquer relação, seja de sexo ou romance, é a honestidade. Se for honesto, vai verificar que a relação será muito mais proveitosa para ambos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.0/10 (1 vote cast)
Sexo ou romance? Saiba escolher!, 8.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

6 preliminares para melhorar a sua vida sexual

6 preliminares para melhorar a sua vida sexual

A verdade é que muitas mulheres não sentem vontade de fazer sexo com os maridos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *