Início / Conselhos e Dicas para Homens / Roupa para encontros, qual a ideal?

Roupa para encontros, qual a ideal?

Roupa para encontros

Vai ter um primeiro encontro? Não sabe que roupa vestir? Saber escolher a roupa para encontros faz toda a diferença, pois, como sabe, é a primeira impressão que conta!

No PT Encontros queremos que tenha encontros de sucesso, por isso, vamos ajudá-lo a escolher a roupa para encontros!

Saiba quem é o seu encontro

Em primeiro lugar, deve ter em conta a pessoa com quem se vai encontrar. É alguém muito jovem ou mais maduro? É uma pessoa formal ou mais extrovertida? Antes de escolher o que vestir, pense bem na pessoa com quem se vai encontrar.

Vamos supor que você tem 30 anos e se vai encontrar com uma mulher madura de 50, convém ir mais bem vestido, de uma forma mais formal e elegante. No entanto, caso se vá encontrar com uma mulher de 25 anos, uma roupa mais leve vai ter melhores resultados.

Qual é o tipo de encontro?

O tipo de encontro também é muito importante. A roupa que veste num encontro de uma só noite é totalmente diferente da roupa que deve vestir para um primeiro encontro de um relacionamento longo.

Se for um encontro de uma noite, você vai querer surpreender a mulher e deixá-la cheia de desejo por si, logo deverá usar uma roupa mais ousada e mais apelativa. Se for um primeiro encontro de um relacionamento longo, convém não “entrar logo a matar”, escolha uma roupa mais discreta, mas sempre elegante. Basicamente, tem que pensar se vai querer ter sexo naquela noite, ou se prefere levar as coisas com mais calma!

Roupa para encontros para mulheres

As mulheres têm sempre mais roupa à escolha e podem inovar muito mais do que os homens neste aspeto. Se for uma mulher que quer conquistar um homem logo no primeiro encontro, opte por roupa sexy. Um vestido preto que mostre as pernas e os seios é sempre uma boa opção e não há hipótese de falhar. Coloque um acessório fino e não abuse nos decotes, afinal, pode ser sexy sem ser vulgar! Se pretender um relacionamento mais sério, então a roupa para encontros ideal será algo mais elegante do que sexy. Pode também usar um vestido, mas certifique-se de que ele mostra as suas formas e não a sua carne.

Aposte nos acessórios, como fios, brincos e malas para lhe conferir um ar distinto e interessante.

 Roupa para encontros para homens

A roupa para encontros para homens não tem uma escolha tão ampla. No entanto, ainda terá por onde escolher!

É um encontro de uma noite? Em que ambos sabem o que querem? Então aposte em algo mais leve e mais sexy, umas calças de gangas combinadas com um casaco de fato ficam sempre bem e confere-lhe a rebeldia de que elas gostam. Se pretender um relacionamento de longo prazo, terá que ter mais atenção na roupa para encontros. Escolha uns sapatos bem tratados e certifique-se de que tem um cabelo perfeito (e não se esqueça de fazer a barba!). Escolha um perfume leve, mas apelativo e estará pronto para conquistar.

Boa sorte!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Roupa para encontros, qual a ideal?, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

6 preliminares para melhorar a sua vida sexual

6 preliminares para melhorar a sua vida sexual

A verdade é que muitas mulheres não sentem vontade de fazer sexo com os maridos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *