Namorado perfeito

Namorado perfeito

Tem a certeza que faz tudo para ser um namorado perfeito a que nenhuma mulher consegue resistir? Ao investir num relacionamento amoroso com alguém que ama, tenha em atenção que algumas mudanças ligeiras no seu comportamento e atitude perante as mulheres solteiras vão aumentar a probabilidade de conquistar a mulher dos seus sonhos e manter um amor numa relação afectiva saudável, equilibrada e de grande mutualidade.

Conheça as dicas para ser um namorado perfeito como todas as mulheres solteiras procuram:

  • Faça a sua namorada sentir-se linda: De forma simples e honesta diga-lhe o quanto ela é bonita e importante para si, seja numa mensagem apaixonada, olhos nos olhos ou num cartão romântico: Importante mesmo é expressar o seu verdadeiro amor por ela e dizer-lhe frequentemente que é a pessoa mais bela e e encantadora que você já conheceu. Certamente ela vai ficar feliz consigo, sentindo-se ainda mais apaixonada e ligada a si.
  • Motive e inspire-a: Esteja sempre pronto para motivar a sua namorada, inspire-a a ser alguém ainda melhor na vida e mostre-se realmente preocupado com o seu bem estar.
  • Aposte no seu desenvolvimento pessoal: Demonstre à sua namorada que ela é uma excelente influência para si e procure estar sempre no seu melhor: Faça desporto para manter a boa forma física, inscreva-se em aulas de dança com ela ou participe em acções de voluntariado. O facto de você apostar no seu desenvolvimento pessoal, demonstra que está determinado em ser uma pessoa melhor, para que ela esteja completamente feliz consigo.
  • Boa relação com a família: Para ser um namorado perfeito deve aprender a respeitar a opinião pessoal da sua namorada e dos seus familiares. Estabelecer uma relação de proximidade com os familiares dela é um sinal claro de que você aposta forte no namoro de ambos, proponha programas sociais familiares que incluam toda a família dela, como passeios e jantares em família.
  • Respeite o espaço dela: Uma das bases de um relacionamento amoroso saudável é a confiança mútua, por isso dê-lhe o espaço e tempo a sós que precisar para fazer coisas sozinha. Equilibradamente dê-lhe a liberdade que necessita para se sentir feliz, sem ter alguém a controlar os seus passos. Nesse tempo que ela passa a sós, também você se poderá dedicar aos seus interesses particulares da mesma forma.
  • Atenção aos detalhes: Todas as mulheres gostam dos homens que reparam nos pequenos detalhes, isso demonstra que você olha bem para elas. Esteja atento aos detalhes e comente-os de forma atenciosa, fique de olho num penteado novo, nos quilos a menos ou naquele vestido lindo novo que ela comprou.
  • Não seja demasiado passivo: Um homem deve ser o muro protector de uma mulher e o elemento dominante num relacionamento, faça-a sentir-se poderosa ao início mas a longo prazo tome a iniciativa de ter uma opinião relevante nas decisões do casal. Não seja demasiado passivo ou submisso, tenha personalidade e opiniões próprias sem ser demasiado rude ou machista.
  • Faça furor na cama: O sexo é muito importante na felicidade de um casal e um namorado perfeito coloca o prazer sexual da namorada acima do seu, aprenda a melhorar seu beijo e procure novas forma de satisfazer sua namorada. Não salte os preliminares, esteja atento às suas preferências e não adormeça logo após o orgasmo, se você se esforçar por ela, sem dúvida terá boas recompensas.
  • Afaste a rotina: Afaste a monotonia e rotina do seu relacionamento, procure novidades frescas para ajudar a manter a chama da paixão sempre acesa afastando a previsibilidade do dia a dia. As mulheres adoram boas surpresas: planeie um fim de semana diferente fora de casa, introduza uma novidade excitante na cama ou simplesmente compre-lhe um bonito ramo de flores acompanhado de um bom vinho para o jantar.
  • Seja um bom ouvinte: O namorado perfeito sabe ouvir a sua namorada com interesse e envolve-se na conversa. Não fique parado a abanar com a cabeça sem sequer ouvir o que ela tem para dizer, mostre-se realmente interessado e preocupado, tentando ajuda-la em tudo.

Como vê, não é assim tão complicado ser um namorado perfeito. Não exige nenhum esforço sobre-humano, simplesmente o aperfeiçoamento da sua personalidade e instintos naturais. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (2 votes cast)
Namorado perfeito, 8.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *