Início / Conselhos e Dicas para Homens / Melhores prendas para oferecer à namorada neste São Valentim

Melhores prendas para oferecer à namorada neste São Valentim

prendas para oferecer à namorada neste São Valentim

O dia dos namorados está mesmo aí a chegar e esta é a melhor altura para comprar qualquer coisa bonita à sua namorada. Se está em dúvida, não se preocupe, pois apresentamos-lhe de seguida as melhores prendas para oferecer à namorada neste São Valentim.

De forma a facilitar a sua escolha, não iremos falar de nenhum objeto em especial, mas sim dar-lhe tópicos para que tenha opções de escolha.

Lembre-se que o mais importante é que ela se sinta amada e feliz do seu lado, o resto vão ser sempre acessórios.

8 prendas para oferecer à namorada neste São Valentim

Escolher as melhores prendas para oferecer à namorada pode ser uma tarefa complicada, no entanto, com a nossa ajuda será muito mais simples (esperamos nós).

1 – Relógio

A grande maioria das mulheres adora relógios, assim sendo, esta pode ser uma opção segura (e pouco dispendiosa dependendo da marca do mesmo).

Existem milhares de modelos distintos apor onde pode escolher. Mas se ela já anda de olho em algum relógio específico, aproveite e compre-lhe esse mesmo. Ela vai adorar (e você provavelmente vai ter um final de noite muito mais feliz).

2 – Joias ou bijuteria

As mulheres adoram joias, mas todos sabemos que o preço das mesmas pode ser extremamente exorbitante.

Se tiver dinheiro, compre-lhe uma joia a sério! Se pelo contrário não pode despender um valor muito elevado a comprar joias verdadeiras, compre-lhe alguns acessórios de bijuteria (brincos, colares, anéis, pulseiras…).

3 – Perfumes

Pois bem, os perfumes são também uma das melhores prendas para oferecer à namorada neste São Valentim.

Como é óbvio nesta categoria existem também diversas alternativas e deve escolher um que saiba que ela realmente gosta (para não correr o risco de comprar algo que já de si não é barato e ela não gostar).

4 – Livros

Os livros são uma prenda que é bem aceite pelas mulheres que adoram ler. No entanto, é essencial frisar que para comprar um livro é preciso saber do que é que ela gosta pois caso contrário corre o risco de lhe oferecer algo a que ela não vai ligar nenhuma.

Investigue primeiro qual o tipo de literatura apreciada e só depois faça a aquisição do livro (se mandar vir online até poderá ter alguns descontos).

5 – Jantar romântico

Neste ponto existem duas variáveis distintas. Ou faz você o jantar na vossa casa e compra um bom vinho, velas, e tudo o que têm direito (também pode encomendar comida fora se não souber cozinhar), ou leva-a a jantar fora a um restaurante que saiba que ela gosta.

Se quiser ser muito romântico, poderá pagar o jantar à sua amada (ela vai gostar deste gesto!).

No fim de semana seguinte podem também continuar em clima romântico e fazer algo diferente que nunca tenham feito.

6 – Roupa

As mulheres adoram roupa e não há nenhum ser que diga tantas vezes a frase “não tenho nada para vestir”.

Desta forma, comprar prendas para oferecer à namorada neste São Valentim não vai ser assim tão complicado.

Só precisa saber antes qual é o tamanho dela (para não correr o risco de ela ter de ir trocar tudo porque não lhe serve) e quais os gostos (para ela não devolver porque não gosta de nada).

Sabemos que a intenção é que conta, mas mais vale prevenir e ver mesmo algo que lhe assente como uma luva.

7 – Flores e chocolates

Pois bem, independentemente das prendas que comprar, todas eles podem (e devem, se quiser ser romântico) vir acompanhadas de um belo ramo de flores (rosas vermelhas significam paixão, logo são uma alternativa infalível) e de um caixa de chocolates.

Acredite que vai ser o colmatar de um dia perfeito, e ela vai adorar…

8 – Um fim de semana romântico

Embora este ano o dia dos namorados calhe no meio da semana, podem fazer as malas e no fim de semana seguinte escolherem um destino para passarem alguns momentos românticos a dois.

Existem vários locais onde podem ir e divertirem-se imenso!

Agora que já sabe quais as melhores prendas para oferecer à namorada neste São Valentim não deixe para comprar tudo à última da hora.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Melhores prendas para oferecer à namorada neste São Valentim, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Nem sempre surpreender a mulher da sua vida é uma tarefa simples (e económica), contudo, …