Início / Conselhos e Dicas para Homens / O segredo para se tornar um homem carismático e irresistível

O segredo para se tornar um homem carismático e irresistível

homem carismático e irresistível

As mulheres são muito exigentes, tal como os homens, mas na verdade os homens procuram muito menos a perfeição do que as mulheres. As mulheres esperam sempre encontrar um homem perfeito, com a combinação perfeita entre o lado físico com o lado intelectual, mas estes homens são muito complicados de encontrar, pois geralmente estão já comprometidos com alguma sortuda.

Para que os homens sejam realmente interessantes, devem concentrar em si mesmos a combinação ideal entre o lado emocional e o físico, com as características ideais e principalmente, com as atitudes certas, para que as mulheres o achem completamente carismático e irresistível. É lógico que os homens não devem mudar a sua personalidade de tal forma que fujam aos seus ideais, pois assim deixam de ser a pessoa que eram, mas devem sim adaptar a sua personalidade ao tipo de atitudes que as mulheres valorizam, para que estas reparem neles.

Os homens perfeitos e os príncipes encantados não existem na realidade, mas as mulheres procuram sempre encontrar o mais próximo possível desta ideia, pelo que qualquer atitude errada ou característica mal evidenciada, pode correr exactamente ao contrário.

O que torna um homem irresistível

Um homem só é irresistível se tiver as características certas, pois principalmente as mulheres solteiras procuram encontrar o príncipe encantado que durante anos andaram à procura. Estas características ideais concentram-se em 3 factores essenciais:

Físico

É importante que o homem tenha uma excelente forma física, não quer dizer que tenha que ser o mister músculo, mas sim que tenha um corpo agradável à vista, que a roupa lhe assente muito bem e que sem ela fique ainda melhor. O corpo é a primeira coisa que a mulher vai ver, por isso é a primeira coisa a ter em atenção para se tornar um homem carismático e irresistível. Ter o peso ideal, alguma cor de bronze e o corpo torneado deve ser o ideal para conquistar qualquer mulher com bom gosto.

Personalidade

Os homens têm sempre um lado mais físico do que a personalidade, mas para que sejam pessoa interessantes devem ter uma personalidade forte, vincada e sabendo o que querem para a sua vida. Não quer dizer que sejam apenas qualidades, pois o mais natural é que tenham defeitos, como é lógico, mas os defeitos devem ser completamente anulados com as qualidades existentes.

Ideais

Conhecer os ideais do homem é uma das características das mulheres, saberem exactamente quais são os seus sonhos ou objectivos para o futuro. Ter bons ideais faz com que qualquer mulher se apaixone, mas não pode simplesmente enumerar, tem que os mostrar com as atitudes.

O que as mulheres valorizam nos homens

Existem ainda algumas características específicas que as mulheres valorizam nos homens, sendo que estas são muito mais emocionais do que propriamente físicas.

Segurança

Qualquer mulher gosta de se sentir segura independentemente da situação. A mulher pode até ser muito independente, mas não descura da segurança que um homem carismático lhe pode trazer.

Fidelidade

O lado liberal das relações é muito falado nos dias de hoje, mas a fidelidade é ainda uma das características que as mulheres mais apreciam nos homens. Existem até estudos que afirmam que as mulheres traem mais que os homens, mas na verdade o que elas mais detestam é serem traídas por alguém.

Companheirismo

O companheirismo é uma característica que está ligada à segurança, por isso para conseguir ter sucesso junto das mulheres é preciso que seja uma boa companhia, não apenas por um jantar como por uma noite inteira, uma semana, um mês ou a vida inteira.

Inteligência

Não é preciso ser a pessoa mais inteligente do mundo ou ter cursos superiores variados, porém é preciso saber conversar, sobre os assuntos certos e nos momentos ideais. Mesmo que tenha o corpo ideal, se não existir inteligência, não vai cativar a atenção de nenhuma mulher.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
O segredo para se tornar um homem carismático e irresistível, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …