Início / Conselhos e Dicas para Homens / Os 4 erros mais comuns quando se aborda uma mulher online

Os 4 erros mais comuns quando se aborda uma mulher online

abordar uma mulher online

Um bom conquistador tem a capacidade de encontrar todos os caminhos possíveis para abordar uma mulher, principalmente nos dias de hoje, onde o mundo online ganhou novos contornos e se tornou muito mais importante. Porém, um bom conquistador não tem dúvidas sobre como o fazer da melhor forma possível, mas não é o caso, pois a maioria dos homens que procura o mundo online comete vários erros no momento de abordar uma mulher.

Alguns acreditam que o mundo online é demasiado fácil, então que não precisam de ter cuidados e tudo o que fazem é correcto, mas na realidade, é bem mais complicado do que aparenta. A conquista online pode tornar-se um autêntico desafio, sendo que se não for usada da melhor forma possível, o mais provável é que os resultados sejam completamente o contrário do que espera.

Erros comuns quando se aborda uma mulher online

Há muitos homens que cometem os mesmos erros no mundo virtual, principalmente quando se aborda uma mulher online, perdendo completamente as hipóteses que poderiam ter em relação às mulheres, por isso, criamos uma lista dos erros mais comuns quando abordam mulheres, tentando assim ajudar o melhor possível a evitar esses erros e chegar ao sucesso que tanto ambicionam.

Mentira

As mulheres são seres humanos desconfiados por natureza, por isso quando quer um relacionamento virtual, a pior coisa que pode cometer é mentir em relação a si, à sua vida e aos seus objectivos. Mesmo que as mentiras pareçam bastante simples e sem qualquer maldade, as mulheres vão correr atrás até descobrirem toda a verdade e depois os problemas vão começar a surgir.

Assim, deve apresentar-se tal e qual como é, sem exageros e acima de tudo, com total honestidade em relação às suas características e ao seu estilo de vida.

Insistência

A maioria dos homens acredita que o mundo virtual permite tudo, por isso acreditam também que ao fim de uns minutos a conversar com uma mulher podem marcar o seu primeiro encontro. Porém, as mulheres gostam de levar o seu tempo e a insistência nesse assunto só vai fazer com que se afastem por completo do homem.

Assim, se quer realmente conhecer uma mulher fora do mundo virtual, passe alguns dias a conversar com ela, interesse-se pela sua vida e pela própria mulher, só depois de algum tempo é que pode propor um encontro. Mas lembre-se, se ela não tiver preparada ainda, o pior que pode fazer é insistir constantemente.

Curiosidade

As mulheres gostam de se mostrar independentes, mesmo quando estão descomprometidas e disponíveis para um novo relacionamento, porém um dos erros mais comuns que os homens cometem é ser demasiado curiosos. Elas não gostam de ser questionadas sobre as suas acções ou opções, por isso mesmo que veja um status de relacionamento no Facebook ou outra acção menos normal, não seja demasiado curioso em saber tudo ao pormenor.

Se realmente estiver interessado na mulher, a melhor coisa a fazer é esperar que ela se sinta preparada para falar abertamente no assunto, sem pressões.

Desespero

Um erro comum que os homens costumam fazer é falar com várias mulheres ao mesmo tempo, mostrando algum tipo de desespero para encontrar alguém interessante, porém isso pode levar a vários erros, seja o envio de mensagens erradas ou até assuntos que algumas detestam, em detrimento de outras.

Assim, se encontrar alguém interessante, esqueça todas as outras e evite os erros ou confusões, assim terá muito mais hipóteses de sucesso. Quando se aborda uma mulher online, todos os cuidados são poucos.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Os 4 erros mais comuns quando se aborda uma mulher online, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …