Você está aqui:Início » Conselhos e Dicas para Homens » Como excitar uma mulher

Como excitar uma mulher

Existem várias maneiras de deixar uma mulher louca. Em qualquer relacionamento é importante que haja intimidade onde se deve tirar o melhor proveito da relação íntima. Para tal a nossa equipa decidiu elaborar uma série de dicas para excitar uma mulher.
Nenhuma mulher é igual e existem preferências diferentes contudo todas as mulheres têm alguns aspetos em comum. Saiba então quais as melhores e mais infalíveis formas de excitar uma mulher e faça sucesso: 

excitar mulher

Beijo excitante

Para começar nada melhor do que beijos escaldantes e demorados. Beijos nunca são demais por isso use e abuse durante todo o contacto íntimo. Qualquer mulher adora um bom beijo demorado e só o simples beijo já é capaz de deixar a mulher “nas nuvens”. Nunca esqueça este pormenor pois será decisivo na hora de excitar uma mulher.

Preliminares demorados

É muito importante que haja um bom momento de preliminares antes de qualquer relação sexual. Seja intenso, explore e demore o que for preciso, conheça o corpo da mulher. Para além de lhe dar confiança irá excita-la e mantê-la ativa, com desejo.Para tal aconselhamos pequenos gestos que as mulheres adoram que podem ser beijos no pescoço, mordidas na orelha ou toque nos seios. Não fique parado durante os preliminares.

O Toque

Não deixe de lado o toque, sinta o corpo da sua parceira e explore todos os seus pontos. Para além de a excitar poderá conhecer os seus pontos fracos, os locais que mais a excitam e que poderá usar na hora do sexo. As mulheres adoram sentir-se tocadas e adoram sentir que o parceiro gosta de lhes tocar. Passe a sua mão nas coxas, nas costas e nas restantes partes do corpo. O toque é importantíssimo para garantir que a mulher se sinta excitada

Pele a pele

Encoste o seu corpo ao corpo da sua parceira, sinta a sua pele contra a dela pois mulher adora sentir o corpo do homem. Contactar peito a peito, nas pernas, nas gostas e nos glúteos é tido como um ato extremamente envolvente e as mulheres adoram envolver-se num clima romântico, por isso, sinta a pele dele e deixe-a nas nuvens.

Explore e descubra os pontos sensíveis

Como dissemos anteriormente é muito importante a exploração do corpo e a descoberta de ponto sensíveis. Quando descobrir alguns pontos sensíveis da sua parceira não resista e avance, explore-os e deixe a sua mulher excitada. As mulheres adoram que os homem explorem e descubram os seus pontos mais sensíveis. Aconselhamos também a exploração total do corpo, todas as mulheres são diferentes e possuem pontos fracos escondidos que só através de bons preliminares podem ser descobertos.

Seja ousado

Por último, aconselhamos a que seja ousado mais ou menos consoante o gosto da sua parceira. Alinhe nas aventuras, excite-a e deixe-a louca. Experimente mandar-lhe uma mensagem sugestiva durante o trabalho. Diga-lhe o quanto a deseja, verá que a vontade redobrará.

Siga as nossas dicas e excite a sua mulher, a mulher adora sentir-se desejada e sobretudo amada. Não deixe de a fazer sentir especial e explore o todo da mulher, afinal este é um ser maravilhoso que merece o melhor a todos os níveis.

GD Star Rating
loading…

Como excitar uma mulher, 6.3 out of 10 based on 3 ratings

Os comentários de momento estão encerrados!

© 2009 - 2014 Energizado com Wordpress, Powered By PTEncontros

Ir para o Topo