Início / 2012 / Junho

Monthly Archives: Junho 2012

Desejo sexual

Desejo sexual

 O Verão chegou e o desejo sexual aumenta de forma substancial. Será do calor, das férias ou das festas populares? A verdade é que não conseguimos parar de sorrir, sentimos uma vontade incontrolável de namorar e encontrar um amor de Verão, é a estação do amor. O PT Encontros é …

Ler Mais »
Namorar online

Como namorar online

Quer aprender mais sobre como namorar online? Então leia as nossas dicas e descubra que namorar é mais fácil do que você imagina com a ajuda da internet e do site de encontros íntimos PT Encontros. A chave do sucesso está acima de tudo na simplicidade, confiança e sinceridade com …

Ler Mais »
Como apimentar a relação

Como apimentar a relaçao

Como apimentar a relação amorosa parece ser um mistério para muitos casais, existem alguns que até se conformaram com a premissa errada de que amor verdadeiro e namoro significam uma vida monótona. O amor é a força motriz dos relacionamentos, mas com um número recorde de divórcios nunca antes visto, …

Ler Mais »
Dicas de preliminares

Dicas de preliminares masculinos

As mulheres modernas estão mais sensuais e atrevidas que nunca, enquanto que anteriormente a esmagadora maioria dos jogos sexuais preliminares eram explorados pelos homens, hoje em dia também elas ousam apostar nos preliminares para agradar ainda mais aos seus parceiros sexuais e despertar o desejo sexual. O artigo de hoje …

Ler Mais »
Dicas de sedução

Dicas de sedução

Se quer ter sucesso no amor deve dominar as dicas de sedução que hoje partilhamos com todos os leitores do blog. Na verdade fazer amigos, marcar encontros e viver uma bela história real de amor não custa assim tanto. Depois de tantas dicas para ajudar os nossos membros a conquistar …

Ler Mais »
Histórias reais de amor

Histórias reais de amor

Hoje continuaremos a divulgar algumas mensagens de agradecimento remetidas por antigos membros que decidiram partilhar as suas histórias reais de amor iniciadas neste site de encontros íntimos e amizade, o local perfeito para fazer amigos e encontrar alguém especial para amar. Encontre quase sem procurar, aquilo que muitos procuram mas …

Ler Mais »